up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Vision Insulated

Head Vision Insulated

plus
Head

Head Vision Insulated

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Vision Insulated

O Vision Insulated Jacket oferece uma maravilhosa combinação de modulação de temperatura ideal, como um baixo peso, permitindo que você jogue com total liberdade, garantindo que qualquer possível peso extra da jaqueta possa impedir seus movimentos.

Tudo isso graças ao fato de que o Vision Insulated foi projetado com as tecnologias Primaloft e EndoTherm, portanto, não importa se o céu está claro, ou nublado, a temperatura será modulada de acordo com a situação que beneficia o transportador.

Além disso, graças ao seu zíper frontal central YKK unidirecional, você pode remover a capa com grande facilidade. Está integrado com 2 bolsos de zíper YKK, fita de fixação elástica na bainha da manga, bainha ajustável e protetor de queixo. Com um ajuste definido e casual, a coleção HEAD Vision lhe dará o visual perfeito para o seu grande desempenho. O Revestimento Vision Isolado com isolamento Primaloft é o complemento perfeito para sua roupa HEAD. Um bolso de caixa e dois bolsos com zíper completam as características do design.

Características:

Zíper frontal de 1 parte dianteira central

1 bolso com caixa com zíper

2 bolsos com zíper

Borda de manga acabando com elástico dentro

Especificações:

ISOLAMENTO: Primaloft® Black Eco 40g

Tecido principal: 100% poliéster (tecido) + à prova de queda + DWR

Forro: 100% poliéster (tecido) + à prova de queda

Tecnologia:

Isolamento de poliéster, captura de ar e criando calor sem reduzir a respiração e a gestão da umidade.

PRIMALOFT é o líder em pesquisa e desenvolvimento de fibra para isolamentos e fios de alto desempenho. Todos os produtos PRIMALOFT são certificados BLUESIGN.


Na loja smashinn de tênis e padel, poderá encontrar diferentes tamanhos de Head Vision Insulated numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Head Vision Insulated como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de tênis e padel. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de tênis e padel, bem como críticas de Head Vision Insulated.

Características Head Vision Insulated

Capuz
Without hood
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up