up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Bolas Tênis TIP

plus
Head

Head Bolas Tênis TIP

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Bolas Tênis TIP

A cabeça sem pressão ponta alaranjada é a bola ideal para crianças entre 8 e 9 anos que estão prestes a fazer a transição para a corte maior. É mais suave, maior, e 50% mais lento que o de uma bola de ténis padrão, o que aumenta o tempo de reacção e torna a bater a bola muito mais fácil. Além disso, sua laranja e amarelo de dois tons faz sentiu a bola mais fácil de ver para as crianças. Desenvolvido com treinadores e crianças, a cabeça ponta alaranjada é perfeita para meados do tribunal laranja FIAs (18m x 5,6 8,23m). A bola é parte do Programa de cabeças de tênis Instrução (TIP), uma abordagem única para ajudar os jovens a aprender o direito jogo, desenvolvido em colaboração com as federações de ténis internacional "Tennis jogar e ficar!" campanha.

Na loja smashinn de tênis e padel, poderá encontrar diferentes tamanhos de Head Bolas Tênis TIP numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Head Bolas Tênis TIP como a categoria Bolas da nossa loja online de tênis e padel. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de tênis e padel, bem como críticas de Head Bolas Tênis TIP.

Características Head Bolas Tênis TIP

Cor
Laranja
Formato
Tubos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Bolas Tênis TIP

Excelente produto

-

Obrigado pelo envio dos meus itens, chegou antes do prazo previsto, Excelente qualidade, parabéns.

Head Bolas Tênis TIP

Valor ao dinheiro e chegou rápido.

-

Valor ao dinheiro e chegou rápido.

Head Bolas Tênis TIP

Produto e Aten

-

Produto entregue muito r

Head Bolas Tênis TIP

Ele deve ser obrigatória nas escolas de ténis

-

Este tipo de bola deve ser obbligato para crianças empiezan.permiten iria melhorar a técnica e pelotear uma forma adequada à sua idade. Eles não perdem pressão e durar muito mais

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up