up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head ATP Box

plus
Head

Head ATP Box

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head ATP Box

A bola CABEÇA ATP icônico possui tecnologia EncoreTM para durabilidade alargada e vem com mais spin e controle de modo que você pode bater a bola para onde você quer que ele vá. SmartOptikTM apresenta melhor visibilidade em todos os momentos e em todas as superfícies. A bola oficial do ATP Tour foi desenvolvida em estreita colaboração com vários jogadores ATP. A bola CABEÇA ATP é o lar nos mundos maiores tribunais e perfeitas para jogadores sérios que querem um pouco mais de rotação e controle.

Tecnologia:

Encore ™: 33% mais duradoura * com tecnologia tecnologia Encore ™ Encore ™. Tecnologia Encore ™ baseia-se uma mistura de polímeros naturais ou provocadas pelo homem em um núcleo que limita amolecimento bola.

SmartOptik ™: 19% maior visibilidade **: O SmartOptik ™ feltro. O jogador, a raquete e a bola formam um sistema. Um jogo precisa depende de muitos fatores dentro deste sistema.


Compre agora Head ATP Box por apenas 0 $. Fabricado pela Head, ATP Box encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na smashinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de tênis e padel favoritos. Consulte a nossa gama completa de Bolas tênis dentro da nossa secção de Bolas.

Características Head ATP Box

Cor
Amarelo
Formato
Caixas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head ATP Box

Bola de tênis caixa atp cabeça 18x4

-

Produto de acordo com o que era esperado. Boa quantidade - relação preço bolas de boa qualidade tempo de vida médio Boa embalagem

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up