up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro

Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro

Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro

plus
Head

Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro

Description Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro

Se o Prestige silo está para máxima precisão, em seguida, o Prestige PRO é seu embaixador mais agressivo. A versão tour apresenta uma série, dinâmico 16/19 padrão de cadeia aberta e inovadora tecnologia de grafeno a XT. Ela muda o peso para onde você mais precisa para um jogo mais rápido, enquanto ainda fornece a precisão típica Prestige. Recomendado por Marin Cilic e projetado para jogadores técnicos, a raquete vem com um prêmio e design sofisticado, com um quadro preto fosco exclusivo e uma camada de carbono premium com um tipo especial "Prestige". O design exclusivo impulsionado desempenho também faz uma aparição na correspondência equipe excursão saco, calçados e vestuário para um olho virar a cabeça para equipamento dedo do pé. Equilibrar as exigências de um jogo agressivo com precisão confiável, esta raquete vai se certificar de que nunca tem que jogar dentro das linhas mais, porque a partir de agora, você vai apontar para eles.

Especificações:

Peso (unstrung): 315 g / 11.1 oz

Padrão de cadeia: 16/19

Tamanho da cabeça: 630 cm² / 98 in²

Tamanho do aperto: 1 5

Saldo: 315 milímetros / 1 em HL

Comprimento: Padrão, 685 mm / 27 em

Largura: 22 mm

Tecnologia:

Graphen seguinte: Schnelleres Racket. Schnelleres Spiel Die Revolution Deines spiels.

Sensor de tênis inteligente pronto: Festhalten, ANALYSIEREN UND teilen

Sensor mit dem sou Racket kannst du deine Schlage em Echtzeit sou oder Smartphone Tablet ansehen oder eine Videoaufnahme Deines spiels gleichzeitig mit den Schlagdaten abspielen.


Descubra todos os produtos de Raquetes de tênis disponíveis na smashinn, como Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro. Compre agora Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro e poupe dinheiro numa série de produtos de Raquetes de tênis. Além disso, a qualidade que a marca Head lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro e outros produtos de desporto na nossa loja de tênis e padel? Graças à smashinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Raquetes de tênis, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Head Raquete Tênis Graphene XT Prestige Pro

Série head
Prestige

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up