up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution

Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution

Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution

plus
Head

Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution

Você está prestes a começar no mundo do tênis? Então você veio ao lugar certo. A nova raquete XT Frontenis Revolution é a melhor alternativa para dar os primeiros passos neste maravilhoso esporte. É uma raquete de tênis projetada para adultos iniciantes ou jogadores ocasionais.

Graças à tecnologia Graphene XT , o peso da raquete se move em direção à ponta e ao punho, permitindo melhor manobrabilidade e aumentando a inércia. A raquete Frontenis Revolution possui uma excelente redistribuição de peso otimizada, fazendo com que sua resistência perdure durante treinos ou partidas. Essa raquete permite que seus jogadores gerem mais energia cinética ao bater na bola, isso se traduz em maior intensidade de golpe por menos esforço.

Tem tecnologia ASP nas seqüências verticais para personalizar o padrão de seqüência de caracteres. O que você está esperando para pedir o seu? Especificações:

TECNOLOGIA: Metallix TEAM

Composição: Composto de grafite

PERFIL DE QUADRO: 22 mm

Tamanho da cabeça: 710 cm 2/100 em 2

Peso (destraído): 270 g / 9,5 oz

BALANÇO (destraído): 330 mm / 1/2 em HL

LONGITUDE: Padrão, 685 mm / 27 em

GRIP TAMANHO: 0 5

GRIP: aperto Prestrung

Padrão de Cadeia de caracteres: 16/19

CADEIAS RECOMENDADAS: Synth. Intestino


Gostaria de adquirir mais produtos de tênis e padel da marca Head? Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, tem um grande número de produtos de tênis e padel relacionados com Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution à sua disposição. Neste momento, Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de tênis e padel com grande atenção ao pormenor.

Características Head Raquete Frontenis Graphene XT Revolution

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up