up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

plus
Head

Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

Description Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

O novo MP Radical é uma versão mais leve que as versões anteriores da linha Radical. Esta inovadora raquete incorpora a tecnologia Graphene Touch, oferecendo assim melhor tactilidade, maior firmeza e você pode esquecer as vibrações.

Este é o modelo mais versátil de toda a série. Ele possui um padrão dinâmico de sequência de 16/19 para melhorar o controle do jogo e a execução de efeitos. Seu incrível design fará com que você tenha inveja da pista. Você terá uma raquete profissional e muito atraente.

Sua melhor característica é que oferece um melhor equilíbrio, o que se traduz em maior peso e melhor resultado em golpes profundos. O MP Radical é definitivamente a raquete dos seus sonhos. O que você espera pedir para o seu? Ligeiramente mais leve que o Radical Pro, seu maior irmão de turnê, o RADICAL MP agora vem com a inovadora tecnologia Graphene Touch para um toque incrível e uma sensação sólida e umedecida. A raquete mais versátil da série também apresenta um padrão de corda dinâmico de 16/19 para maior capacidade de reprodução e rotação, bem como maior equilíbrio para um peso de balanço maior e um maior efeito de arado. Com um novo design excitante e uma execução de logotipo invertida que representa perfeitamente a versatilidade dos silos, o RADICAL MP também oferece a combinação perfeita de potência e manuseio para o versátil jogador de torneios.

Especificações:

Peso (não puxado): 295 g / 10.4 oz

Padrão de cadeia: 16/19

Tamanho da cabeça: 630 cm² / 98 in²

Tamanho do aperto: 1 5

Balança: 320 mm / 1 em HL

Comprimento: 685 mm / 27,0 pol

Feixe: 20/23/21 mm

Melhores cadeias de correspondência:

Potência: Reflex 16

Girar: Falcão Áspero 17

Controle: Falcão Toque 17

Tecnologia:

Toque de grafeno:

Menos choque. MAIS WOW. Para melhorar a absorção de choques após o impacto, proporcionando um toque incomparável sem comprometer o nível de potência do grafeno.


Não hesite mais tempo e compre Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na smashinn poderá encontrar outros produtos Raquetes de tênis na categoria Raquetes de tênis, de modo a complementar o seu pedido. Compre Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Head Raquete Tênis Graphene Touch Radical MP

Série head
Radical
Cor
Azul
Laranja
Idade
Adulto
CordaSring / Piatto corde
Strung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up