up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Radical Lite

plus
Head

Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Radical Lite

Description Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Radical Lite

O RADICAL LITE oferece jogabilidade fácil e capacidade de manobra extraordinária graças ao seu peso mais leve, enquanto a sua cabeça maior proporciona um maior ponto ideal. A inovadora tecnologia Graphene Touch oferece um toque incrível e uma sensação sólida e umedecida. Com seu novo design empolgante e execução de logotipo invertida que representa perfeitamente a versatilidade dos silos, esta raquete é a arma perfeita para os jogadores de clubes intermediários.

Especificações:

Peso (não puxado): 260 g / 9.2 oz

Padrão de cadeia: 16/19

Tamanho da cabeça: 660 cm² / 102 in²

Tamanho do aperto: 0 5

Balança: 340 mm / par

Comprimento: 685 mm / 27,0 pol

Feixe: 22/25/23 mm

Melhores cadeias de correspondência:

Potência: Velocity 16

Rotação: Lynx Edge 17

Controle: Lynx 16

Tecnologia:

Toque de grafeno:

Menos choque. MAIS WOW. Para melhorar a absorção de choques após o impacto, proporcionando um toque incomparável sem comprometer o nível de potência do grafeno.


Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Radical Lite encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de tênis e padel poderá encontrar produtos relacionados com Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Radical Lite. A nossa seleção de produtos Raquetes de tênis destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Radical Lite

Série head
Radical
Cor
Azul
Laranja
Idade
Adulto
CordaSring / Piatto corde
Unstrung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up