up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour

Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour

Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour

Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour

plus
Head

Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour

Description Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour

Se o seu sonho é ser o melhor tenista da história, você pode torná-lo realidade com a Touch Prestige Tour , uma escavadeira que revolucionou tudo o que você sabe sobre as raquetes de tênis. É inspirado para ser uma raquete de competição, mas projetado para todos os tipos de jogadores de alto nível. Esta raquete de tênis profissional combina potência e controle com um design inovador.

Graças à sua tecnologia integrada Graphene Touch , a raquete tem um toque incrível, é firme e não gera vibração. Se você é um jogador que leva cada jogo muito a sério e deixa tudo na pista, o Prestige Tour é definitivamente tudo o que você está procurando. Além disso, com a tecnologia LESS SHOCK MORE WOW, multiplica a capacidade de absorção do impacto. O resultado? Sentimentos de outra dimensão, sem renunciar às características extraordinárias do grafeno. O PRESTIGE TOUR realmente faz jus ao seu nome e não se coíbe até mesmo do mais rápido rally nos maiores tribunais. Proporciona a precisão suprema pela qual o silo PRESTIGE é conhecido e combina isso com uma cabeça maior para um maior ponto doce e mais potência. Ele também possui a inovadora tecnologia Graphene Touch para um toque incrível e uma sensação sólida e úmida. Projetado em estreita cooperação com os jogadores profissionais, o PRESTIGE TOUR e seu design sofisticado, com decalques cromados e fibra de carbono transparente, é a raquete perfeita para o jovem jogador agressivo que não tem medo dos grandes pontos.

Especificações:

Peso (não puxado): 305 g / 10.8 oz

Padrão de cadeia: 18/19

Tamanho da cabeça: 640 cm² / 99 in²

Tamanho do aperto: 1 5

Balança: 320 mm / 1 em HL

Comprimento: 685 mm / 27,0 pol

Feixe: 21,5 mm

Melhores cadeias de correspondência:

Controle: Falcão 17

Toque: Falcão Toque 18

Potência: Reflex 17

Tecnologia:

Toque de grafeno:

Menos choque. MAIS WOW. Para melhorar a absorção de choques após o impacto, proporcionando um toque incomparável sem comprometer o nível de potência do grafeno.


Se quiser saber mais sobre Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour ou outros produtos da marca Head na categoria Raquetes de tênis da smashinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de tênis e padel com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Raquetes de tênis, onde poderá escolher produtos de tênis e padel da Head, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Head Raquete Tênis Graphene Touch Prestige Tour

Série head
Prestige
Cor
Preto
Idade
Adulto
CordaSring / Piatto corde
Strung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up