up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S

Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S

plus
Head

Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S

Description Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S

Se o seu sonho é ser o melhor tenista da história, você pode torná-lo realidade com o Prestige S Unstrung , uma escavadeira que revolucionou tudo o que você sabe sobre raquetes de tênis. É inspirado para ser uma raquete de competição, mas projetado para todos os tipos de jogadores de alto nível. Esta raquete de tênis profissional combina potência e controle com um design inovador.

Graças à sua tecnologia integrada Graphene Touch , a raquete tem um toque incrível, é firme e não gera vibração. Se você é um jogador que leva cada jogo muito a sério e deixa tudo na pista, o Prestige S Unstrung é definitivamente tudo o que você está procurando. Além disso, com a tecnologia LESS SHOCK MORE WOW, multiplica a capacidade de absorção do impacto. O resultado? Sentimentos de outra dimensão, sem renunciar às características extraordinárias do grafeno. O PRESTIGE S é o modelo mais leve, mais fácil de manusear e o parceiro perfeito para o ambicioso jogador do clube que precisa da combinação perfeita de precisão e potência. Ele apresenta a inovadora tecnologia Graphene Touch para um toque incrível e uma sensação sólida umedecida, além de um design sofisticado. Vá em frente e comece sua jornada, o PRESTIGE S lhe dará tudo que você precisa, precisamente quando você precisar.

Especificações:

Peso (não puxado): 295 g / 10.4 oz

Padrão de cadeia: 16/19

Tamanho da cabeça: 615 cm² / 95 in²

Tamanho do aperto: 1 5

Balança: 325 mm / 0,7 em HL

Comprimento: 685 mm / 27,0 pol

Feixe: 22 mm

Melhores cadeias de correspondência:

Controle: Lynx 16

Toque: Hawk Toque 17

Potência: Reflex 16

Tecnologia:

Toque de grafeno:

Menos choque. MAIS WOW. Para melhorar a absorção de choques após o impacto, proporcionando um toque incomparável sem comprometer o nível de potência do grafeno.


Tem interesse em Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na smashinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S. A Head é uma das melhores marcas de tênis e padel e concebe artigos de Raquetes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S

Gama Head
Prestige
Cor
Preto
Idade
Adulto
Cordame
Unstrung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Raquete Tênis Non Cordée Graphene Touch Prestige S

Perfeito

-

Eu consegui o produto em perfeitas condições e no tempo esperado! Muito recomendável!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up