up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct

plus
Head

Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct

Description Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct

O Instinct Jr é o mais fácil de lidar com a raquete de tênis em toda a série do Instinct . Foi especialmente concebido para oferecer potência e grande capacidade de manobra, oferecendo ao mesmo tempo um toque suave, com um nível de vibração mais baixo para melhorar o conforto.

Tem um padrão de sequência dinâmica de 16/19 que melhora o efeito. Além disso, é integrado com a tecnologia Graphene Touch, dando à raquete uma sensação mais sólida. A raquete Instinct Jr é tudo que você precisa para dar o seu melhor na pista. Mais leve e mais fácil de manusear do que suas irmãs mais velhas da série INSTINCT, o INSTINCT JR oferece a você potência e, ao mesmo tempo, um toque suave e menos vibrações para melhorar o conforto. Seu padrão de encordoamento 16/19 dinâmico melhora o impacto e a inovadora tecnologia Graphene Touch dá uma sensação sólida à raquete. É o aliado perfeito para conquistar a corte central.

Especificações:

Tecnologia / Tecnologia: Grafite Completo.

Peso sem corda / Peso sin corda: 245 g / 8.6 oz.

Padrão de Cordas / Patrón de encordado: 16/19.

Headsize / Tamaño de cabeza: 645 cm² / 100 in².

Saldo / Balanço: 325 mm / 325,0 pol.

Idade / Edad: 9 11.


Com Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct terá o melhor equipamento de tênis e padel do mercado. Além disso, na smashinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de tênis e padel de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Head, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de tênis e padel partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Raquetes de tênis ao preço mais baixo de sempre.

Características Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct

Série head
Instinct
Cor
Azul
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct

Great raquete

-

A raquete do meu filho de 12 anos quebrou e o treinador recomendou uma raquete de grafite. Eu olhei para muitos lugares e achei que esse era o melhor valor. Meu filho adora.

Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct

Raquetes de tênis

-

É uma raquete de boa qualidade. Estou muito contente com a compra.

Head Raquete Tênis Graphene Touch Instinct

Raquet Head Juniores

-

Ideal para juniores Melhor relação qualidade preco

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up