up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Graphene Touch Extreme MP

Head Raquete Tênis Graphene Touch Extreme MP

plus
Head

Head Raquete Tênis Graphene Touch Extreme MP

Description Head Raquete Tênis Graphene Touch Extreme MP

A série de raquetes EXTREME combina perfeitamente a rotação extrema e o poder em um pacote sólido de rocha e chega à vida plena na versão MP. Com seu padrão de cordão 16/19 aberto, a raquete é a melhor máquina de rotação para jogadores de torneios. Possui uma nova estrutura dinâmica e construção de coração para uma ótima estabilidade e jogabilidade. Além disso, os novos grommets de funil especiais resultam em mais movimento de cordas e um poderoso efeito de trampolim sobre o impacto da bola. Adicione a tecnologia inovadora do Graphene Touch para um toque incrível e uma sensação de amortecedor sólido e um design audaz e alto para a mistura e você girará a cabeça do seu adversário em pouco tempo.

Características

Peso (não depositado): 300 g / 10,6 oz

Padrão de cordas: 16/19

Tamanho da cabeça: 645 cm2 / 100 in2

Equilíbrio: 325 mm / 0,7 em HL

Comprimento: 680 mm / 27,0 pol.

Beam: 23/26/21 mm

Tecnologias

Toque de grafeno: para absorção de choque melhorada após o impacto, proporcionando toque sem paralelo sem comprometer o nível de potência do grafeno


Não hesite mais tempo e compre Head Raquete Tênis Graphene Touch Extreme MP! Na smashinn, todos os nossos produtos Raquetes de tênis têm a garantia total do fabricante da marca Head. Ao comprar na nossa loja de tênis e padel, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de tênis e padel. Faça o seu pedido agora e receba Head Raquete Tênis Graphene Touch Extreme MP o mais rapidamente possível em casa.

Características Head Raquete Tênis Graphene Touch Extreme MP

Série head
Extreme
Cor
Amarelo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up