up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

plus
Head

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Description Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

A melhor pá para paddle que você encontrará no mercado é o Graphene Touch Delta Hybrid Bela . Não é nada mais e nada menos que a pá usada por Fernando Belasteguín, campeão mundial por quinze vezes consecutivas. Esta lâmina tem tecnologia Graphene Touch no quadro e tem uma camada dupla na face frontal.

Graças à sua borracha macia, juntamente com o padrão de orifícios CHIP, obtém um ponto ideal de grande amplitude. Certamente, com esta maravilhosa ferramenta para o remo, você se tornará o próximo campeão lendário. Além disso, a pá Delta Hybrid Bela tem a assinatura do próprio Belasteguín! ele Delta Pro é a nova raquete recomendada pelo número 1 mundial Fernando Belasteguín. Este modelo apresenta o Graphene Touch no quadro e a camada dupla do Graphene Touch na superfície de batida, para fornecer um toque e energia sem limites. Além disso, graças ao seu teste padrão de borrachas macias e CHIP, você desfrutará de um ponto doce infinito. Com a arma do "eterno rei", você sentirá a união entre seu braço e esta nova raquete. O legado de Bela é enorme graças à sua dedicação e à sua raquete Delta. O melhor jogador da história do padel sem dúvida ainda tem muitas surpresas à nossa disposição.

Face lateral: 38mm

Tamanho da tampa: 465 cm2

Forma: Diamante

Peso: 381gr

Equilíbrio: 270mm

TECNOLOGIAS

CHASSIS FLEXÍVEL: nova combinação mais suave de construção de armação e espuma para melhor conforto e um ponto doce maior.

CHIP: um novo padrão de perfuração utilizando diferentes tamanhos de furos que funcionam em combinação com o C Ring trazendo um maior ponto doce (mais conforto e controle) e maior rigidez no impacto (mais energia).

ULTRASOFT FOAM: A nova espuma ULTRA SOFT é uma descendente da famosa espuma N2 com densidade e memória melhoradas para um melhor som e uma melhor jogabilidade.


Já conhece todas as funcionalidades de Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela? Na smashinn, escolhemos artigos tênis e padel personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Raquetes de padel, consulte a nossa coleção completa de Raquetes de padel. Todas as marcas que vendemos, como a Head, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de tênis e padel!

Características Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Balance
Potência
Cor
Preto
Vermelho
Forma
Diamante

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Perfeito

-

Raquete muito boa. Boa velocidade e controle. Se encaixa no meu estilo de jogo.

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Quantidade

-

Honestamente, eu procurei em todo lugar e só em smashiin estava essa pá.

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Preço

-

Eu estava procurando a pá em todos os lugares, o melhor preço, mesmo com o transporte, estava na estalagem Smash

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Great!

-

Produto de qualidade muito boa e vale o preço.

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Top foguete

-

Muito bom foguete, oferece muito controle

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Cabeça

-

Excelente produto e qualidade. Bola grande e decolagem de aceleração

Head Raquete Padel Graphene Touch Delta Hybrid Bela

Melhor de sempre!

-

Melhor padel ainda. Muita melhoria do modelo anterior sem muito sacrifício. Capaz de acertar um backhand melhor, talvez por causa de sua sensação de cabeça mais leve.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up