up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

plus
Head

Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

Description Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

A raquete que todos os jogadores de padel sonham ter . O Graphene 360 Radical MP Lite ! Uma cópia real para jogadores de alto nível que precisam de um quadro mais leve para oferecer um jogo mais desafiador. Possui a tecnologia Graphene 360 para maior estabilidade e uma transferência de energia otimizada que resulta em mais potência, portanto, oferece mais velocidade na bola.

Esta nova raquete de padel possui tecnologia de padrão de strings adaptativas (ASP) que permite aos jogadores escolher entre um poderoso padrão de 14/19 para mais turnos e um padrão de 16/19 para mais controle. Além disso, o Radical MP Lite tem um novo design assimétrico que representa perfeitamente a versatilidade do silo. O RADICAL MP LITE é a versão mais leve do RADICAL MP e, portanto, perfeito para jovens jogadores de torneios competitivos que querem a característica MP com uma manobrabilidade e manuseio mais fáceis. A nova tecnologia Graphene 360 proporciona maior estabilidade e transferência de energia otimizada, resultando em mais potência e, consequentemente, mais velocidade de bola, enquanto o padrão de cordas de 16/19 adiciona giro ao jogo da geração mais jovem. Com uma nova identidade de design de bloqueio de cor assimétrica que representa a versatilidade do silo, o RADICAL MP LITE também fornece a combinação ideal de potência e manuseio, de modo que, a partir de agora, não há tiros que você não possa jogar.

Especificações:

Peso: 270 g / 9,5 oz

Padrão de cadeia: 16/19

Tamanho da cabeça: 630 cm² / 98 in²

Tamanho do aperto: 1 5

Balança: 330 mm / 0,5 em HL

Comprimento: 685 mm / 27,0 pol

Feixe: 20/23/21 mm

Melhor Correspondência Strings:

Potência: Reflex 16

Giro: Falcão Áspero 17

Controle: Falcão Toque 17


Complete o seu pedido de Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite com a nossa seleção de Raquetes de tênis e os nossos artigos de Raquetes de tênis. Navegue pelas nossas outras categorias de tênis e padel na smashinn, a sua loja online especializada em equipamento de tênis e padel e compre o nosso equipamento de Raquetes de tênis ao melhor preço, com 100% de garantia na smashinn!

Características Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

Série head
Radical
Cor
Azul
Vermelho
Idade
Adulto
CordaSring / Piatto corde
Strung

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

É uma raquete tão boa que comprei outra!

-

Recentemente comprei esta raquete Head da Smashinn e fiquei tão impressionado com o quão leve e versátil ela era que comprei outra para usar. É uma raquete muito boa e a Smashinn a vendeu por um preço fantástico e com entrega muito rápida! Outra compra Smashinn!

Head Raquete Tênis Graphene 360 Radical MP Lite

Adoro

-

Sou um jogador intermediário e ganhei essa raquete depois de anos jogando com minha velha raquete. Até agora eu amo isso. O tamanho da cabeça é um pouco menor do que minha raquete anterior e ainda tenho que me acostumar com isso. Além disso, esta raquete é consideravelmente mais leve, que tem seus altos e baixos. Em suma, estou satisfeito e voltaria a comprar. O preço era ótimo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up