Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Porque ser um jogador de padel não precisa fazer você perder o glamour. A cabeça Graphene 360 ​​Gamma Motion shovel é tudo que você precisa para quebrar todos os esquemas na pista e roubar todos os olhos. Sua estrutura é projetada para combinar o melhor entre poder e controle.

Esta raquete de paddle foi fabricada com materiais inovadores, como o grafeno, o que a torna uma lâmina de alto desempenho tanto em potência quanto em controle. Neste caso, é uma das lâminas mais completas da coleção Head 2016 . Esta coleção é destinada a todos os tipos de jogadores, além de oferecer uma grande variedade de preços. A Cabeça Graphene Gamma Motion é ideal para jogadores de nível profissional que estão interessados em ter um remo para remo que complemente bem cada ponto, seja para gerar potência nos golpes ou para manter o controle ao receber, isto é, procurando uma pá que garante um jogo de qualidade e alta competitividade.

O uso de grafeno em conjunto com fibra de carbono e fibra de vidro nesta lâmina deu-lhe maior rigidez, durabilidade e potência. Além disso, borracha de EVA tem sido usada para fabricar o núcleo. Com um peso de 370 gramas, revela-se uma lâmina de peso intermediária, leve o suficiente para oferecer o controle ideal dos movimentos. O Graphene Gamma Motion é definitivamente um remo para remo que você quer olhar na pista, para explorar plenamente suas habilidades. O que você espera adquirir o seu? Duas palavras descrevem a raquete Gama: única e inovadora. Uma geometria projetada nos mínimos detalhes por nossos engenheiros, que, junto com o Graphene 360, tornam essa raquete verdadeiramente extraordinária. Potência controlada, toque extra confortável e um visual que não passará despercebido. Experimente e deixe que te conquiste.

Especificações:

Peso: 360 g

Tamanho da cabeça: 457 Cm²

Saldo: 265 Mm

Feixe: 38 mm

Tecnologia:

Chassi Flexível:

Nova combinação mais suave de construção de estrutura e espuma para melhor conforto e um maior ponto ideal.

Anti-choque:

Este material polimérico exclusivo permitiu que a HEAD criasse um pára-choques que garante proteção máxima contra raquete. Posicionada sobre o IBS2, esta folha especial não só garante maior durabilidade, mas também garante maior resistência a riscos.



Beneficie das nossas ofertas para Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion. Na nossa loja online smashinn de tênis e padel, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de tênis e padel. Poderá consultar também outras categorias tênis e padel e encontrar produtos da marca Head, ao melhor preço.

Características Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Tecnologia Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Sustentável Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Ao melhor

22/10/2020

Jass

Já usei muitas raquetes e todas são boas. Mas esta me convém melhor do que a gamma pro, embora a profissional seja mais para homens. Esta raquete é leve, o que coloca menos estresse em meus ombros e costas machucados, e posso balançá-la com muita força sem perder o controle. Recomende se você preferir 360g mais leve, se você for bom com mais pesado, vá com o gamma pro

Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Muito satisteito

20/10/2020

Jorge Soares

Raquete de excelente qualidade, e particularmente, claro, é muito boa de jogar.

Head Raquete Padel Graphene 360 Gamma Motion

Muito satisfeito

11/09/2020

Birgitta

Em duas palavras, muito satisfeito! Depois de examinar primeiro as especificações do produto em vários sites, escolhi o Smashinn porque eram de longe os mais baratos. Entregue a velocidade máxima, mais rápido do que o esperado, então isso é sempre bom. E bem embalado! Às vezes, tenho experiências diferentes. Ainda tenho que experimentar a raquete, mas tenho plena confiança nela.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed