up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Raquete Padel Evolution Bela

Head Raquete Padel Evolution Bela

Head Raquete Padel Evolution Bela

plus
Head

Head Raquete Padel Evolution Bela

Description Head Raquete Padel Evolution Bela

Sentindo-se curioso sobre o esporte e que desejam experimentá-lo? Experimente o Evolução Bela e ver o quão rápido você está viciado. Seu quadro é reforçado com a tecnologia Innegra para melhor poder e menos vibração. Esta versão tem a mesma aparência que a raquete usada pelo mundo não. 1 Fernando Belasteguín, em tons vermelhos e pretos. Como se isso não fosse suficiente, e para ajudar você a começar, ele também tem uma grande sweetspot para ajudá-lo a fazer seus primeiros tiros vencedoras. Padel é um modo de vida!

Specificaziones:

Peso (unstrung): 370 g

Tamanho da cabeça: 430 cm²

Saldo: 275 mm

Largura: 38 mm

Tecnologias:

Innegra: Innegra é hoje os mundos mais leve de fibra de alta performance. Sua extrema dureza juntamente com cabeças avançada tecnologia de compósitos de carbono conduz a uma novela composta híbrida ultra-resistente.


Não hesite mais tempo e compre Head Raquete Padel Evolution Bela com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na smashinn poderá encontrar outros produtos Raquetes de padel na categoria Raquetes de padel, de modo a complementar o seu pedido. Compre Head Raquete Padel Evolution Bela e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Head Raquete Padel Evolution Bela

Balance
Baixo (controlo)
Cor
Cinzento
Laranja
Forma
Redonda

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Raquete Padel Evolution Bela

Razoável

-

Raquete boa para quem é iniciante e precisa do material para aprender, principalmente pelo preço, porém é uma raquete muito dura e sem absorção das vibrações, o que dificulta o controle no contato com a bola. Serviço do site foi perfeito, recomendo o smashinn.com!

Head Raquete Padel Evolution Bela

Legal

-

Boa Raquete Entrega Rápida para o Brasil

Head Raquete Padel Evolution Bela

excelentes produtos

-

produto muito bom recebido certinho.. s

Head Raquete Padel Evolution Bela

Bem

-

produto recebido um bom serviço.

Head Raquete Padel Evolution Bela

Muito bem

-

Boa qualidade e bom preço. entrega Snab.

Head Raquete Padel Evolution Bela

Grandes coisas :)

-

Eu estava com muito medo de não ter tempo para o meu equipamento, mas eventualmente minhas raquetes Padel chegou: Qualidade é no encontro: awesome

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up