up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Mochila Speed Djokovic

plus
Head

Head Mochila Speed Djokovic

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Mochila Speed Djokovic

Esta mochila Djokovic é um versátil perfeito para uma viagem rápida aos tribunais ou onde quer que o seu dia leva você. alças de mochila com fivelas no peito mantê-lo apertado para seu corpo, um compartimento de raquete acolchoada protege sua raquete e do compartimento principal oferece espaço suficiente para tudo que você precisa em uma quadra de prática ou na escola. Um bolso com zíper frontal fornece acesso rápido às pequenas coisas que você precisa em movimento e um compartimento de sapato ventilado mantém seus sapatos e o resto de seu equipamento separado. Inspirado por Novak Djokovic e seu desenho rápido, e com o seu logotipo, as mochilas impressões e padrão integrados também pode ser encontrado na raquete velocidade.

Características:

compartimento de raquete acolchoado para uma raquete

compartimento de sapato integrada

1 compartimento principal

bolso com zíper frontal

2 bolsos laterais

Especificações:

Dimensão: 32 x 48 x 24 cm

Material 90% Poliéster / 10% PU


Tem interesse em Head Mochila Speed Djokovic? Neste momento o produto encontra-se disponível na smashinn, a sua loja online de tênis e padel. Na smashinn poderá encontrar mais produtos de tênis e padel da marca Head. Não espere mais e desfrute de Head Mochila Speed Djokovic em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de tênis e padel da smashinn.

Características Head Mochila Speed Djokovic

Cor
Branco
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up