up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Raquete Tênis Challenge MP

plus
Head

Head Raquete Tênis Challenge MP

Description Head Raquete Tênis Challenge MP

O CHALLENGE MP oferece uma excelente combinação de rotação e potência. Mais leve que a série de raquetes HEADs Tour, oferece manobrabilidade perfeita e um grande ponto ideal para que você possa levar seu poderoso jogo de clube para o próximo nível. O CHALLENGE MP invade os courts de fim-de-semana com um design totalmente novo, misturando um visual moderno com uma sensação agressiva e desportiva para o melhor olho no seu próximo jogo da liga.

Especificações:

Peso (não puxado): 270 g / 9,5 oz

Padrão de cadeia: 16/19

Tamanho da cabeça: 645 cm² / 100 in²

Saldo: 335 mm / 0,3 em HL

Comprimento: 685 mm / 27,0 pol

Feixe: 23/26/23 mm

Tecnologia:

Innegra:

Innegra é hoje a fibra de alto desempenho mais leve do mundo. Sua extrema resistência, juntamente com a avançada tecnologia de compostos de carbono da HEADs, leva a um novo composto híbrido ultra resistente.


Dispomos de Head Raquete Tênis Challenge MP em diversos modelos. Compre o produto na smashinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Head Raquete Tênis Challenge MP dispõe da garantia oficial da marca Head. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Raquetes de tênis, mais especificamente da categoria Raquetes de tênis.

Características Head Raquete Tênis Challenge MP

Série head
Challenge
Cor
Preto
Laranja
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Head Raquete Tênis Challenge MP

Boa raquete

-

Boa raquete Good value for money

Head Raquete Tênis Challenge MP

Produto excelente

-

Adequado para o meu filho de 10 anos. Ele se acostumou com isso imediatamente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up