up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual é a diferença entre apertos de tênis e overgrips?

Existem muitas diferenças entre grip, grip de substituição e overgrip. É importante entender a diferença entre as empunhaduras para decidir qual usar, do que são feitas e como isso afeta seu desempenho durante uma partida. Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada na comparação abaixo;

Grip original de tênis

O grip original de uma raquete de tênis refere se ao grip que acompanha a raquete quando você compra no mercado. A empunhadura de uma raquete de tênis é feita de borracha ou, às vezes, de qualquer material sintético. Essas garras fornecem uma quantidade moderada de amortecimento, conforto e estabilidade ao jogador. A parte de trás da empunhadura é pegajosa para que fique no quadro. Babolat , Yonex , Dunlop , Prince e Adidas oferecem a melhor variedade de Pro Tennis Grip.

Substituto de tênis Grip

Para melhorar a aderência da raquete , você pode escolher uma aderência de substituição. Existem vários tipos de grips de substituição projetados para diferentes finalidades, como conforto, amortecimento, espessura, sensação e absorção de suor. Substituição Tennis Grip 30 As unidades também são feitas de material sintético, couro ou borracha.

Overgrip de tênis

O overgrip não está preso ao próprio quadro. Com efeito, é uma camada de aderência adicional sobre uma aderência existente que proporciona conforto, espessura extra e absorção de suor. Também melhora a capacidade de retenção do jogador, e você também pode jogar por um longo tempo. Materiais sintéticos e borracha são mais macios e oferecem mais amortecimento. Os overgrips de couro são uma ótima opção, pois proporcionam uma melhor sensação, aderência firme e máximo conforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar