up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart HR+

Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart HR+

Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart HR+

plus
Garmin

Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart HR+

Description Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart HR+

Rastreador Atividade inteligente com base Pulso Heart Rate:

banda elegante é confortável de usar durante todo o dia, eo sempre em exposição mostra suas estatísticas, mesmo sob luz solar

Exibe passos, distância, calorias, ritmo cardíaco, pisos subiu e intensidade da atividade

Receber mensagens de texto, chamadas, e-mail, calendário e alerts² mídia social

Controle a sua música e sua câmera ação VIRB® (vendido separadamente) tudo a partir de seu pulso

Lembra-o para ficar ativo com barra de movimento e alerta vibratório

Pulso com base Heart Rate: vívosmart HR tracker¹ atividade inteligente com frequência cardíaca Elevate ™ frequência cardíaca medidas Tecnologia1 no pulso 24/7. Isso lhe dá a liberdade para trabalhar sem cinta de frequência cardíaca adicional necessário. Usando a frequência cardíaca, vívosmart HR fornece calorias queimadas informações e quantifica a intensidade de suas atividades de fitness, proporcionando melhores condições de crédito para os seus esforços. Você ainda pode usar o seu vívosmart HR como uma cinta de frequência cardíaca em seu pulso quando combinado com outros dispositivos Garmin compatíveis.

Mais do que apenas passos: Além de medir passos, calorias e distância, vívosmart medidas de RH andares subiu com seu altímetro barométrico integrado. Se você estiver indo para uma corrida ou a experimentar uma nova aula de ginástica, mede a intensidade de atividade com intensidade minutos. Este recurso permite que você monitore seu progresso em relação às metas atividade recomendada pelas organizações de saúde.

Recursos inteligentes: Mantenha-se activo e conectado com rastreador atividade vívosmart HR. Cada vez que você receber uma notificação do seu smartphone compatível, ele delicadamente vibra e exibe as informações automaticamente. Basta tocar e deslizar a tela para ler mais. Outras características ligadas permitem controlar música e sua ação Virb câmera (vendido separadamente) ou encontrar seu telefone perdido.

vivosmart HR

Bata Ontem, todos os dias: vívosmart HR aprende seu nível de atividade atual, em seguida, atribui uma meta passo diariamente atingível. Como você atender às suas metas, ele irá ajustar o seu objetivo para o dia seguinte, gradualmente te empurrando para um estilo de vida mais saudável. Durante todo o dia, ele lembra-lhe para ficar ativo com um alerta barra de movimento e vibração, se você esteve inativo por 1 hora. Ir para uma curta caminhada para repor o temporizador de inatividade.

Get Connected: vívosmart HR atividade rastreador sincroniza automaticamente com o seu smartphone durante todo o dia para salvar suas estatísticas para a nossa comunidade on-line gratuito. No Garmin Connect ™, você pode salvar, planejar e compartilhar sua atividade e bater ontem em sua contagem diária etapa. Conecte-se com outros usuários para desafiar e competir. Para acompanhamento detalhado de calorias, você pode criar uma conta no MyFitnessPal e vinculá-lo à sua conta Garmin Connect. Isto permite-lhe comparar calorias consumidas ao total de calorias queimadas, que vívosmart registros de RH ao longo do dia.

Mova IQ: Com Mover IQ, você não precisa para iniciar ou parar o temporizador de atividade quando você iniciar uma nova atividade. vívosmart HR + pode dizer automaticamente a diferença entre os movimentos como andar, correr, andar de bicicleta, natação e até mesmo usando um aparelho elíptico. Você pode rever todas as suas actividades diárias sobre Garmin Connect ™.

Especificações:

Físicos e de desempenho

Dimensões físicas: tamanhos da banda: 136 187 milímetros (regular); 180 224 mm (X Large); Largura: 21,0 mm; Espessura: 12,3 mm

tamanho da tela, LxA: 25,3 mm x 10,7 mm

resolução de tela, LxA: 160 x 68 pixels

Touchscreen: exibição de modo negativo:

Peso: 29,6 g, regular; 32,0 g, X grande

Bateria: bateria de lítio recarregável

A vida da bateria: até 5 dias

Classificação água: 5 ATM

altímetro barométrico

notificações inteligentes (monitores e-mail, texto e outros alertas quando emparelhados com o seu telefone compatível: Vibração de alerta

controle de música

Encontre meu telefone

controle VIRB®

funções do relógio: hora, data, calendário e alarme

Correndo Características:

Acelerômetro (calcula a distância para os treinos fechados, sem necessidade de um sensor de pé)

Recursos de desempenho:

monitor de freqüência cardíaca: Sim (com base pulso)

Auto Lap® (inicia automaticamente uma nova volta)

A frequência cardíaca com base calorias computação

Calcula calorias queimadas

tela personalizável (s)

resistente aos choques

Características controle de atividade:

contador de passos

objetivo Auto (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária etapa):

Mover barras (exibida no dispositivo após um período de inatividade, caminhar por um par de minutos para redefini-la)

monitoramento do sono (monitores total de sono e períodos de movimento ou um sono reparador)

Garmin Connect ™:

Garmin Connect ™ compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)

sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o computador)

Adicional:

Calcula andares subiu: yes

minutos de intensidade: sim

tecnologia de frequência cardíaca de pulso Garmin Elevate ™


Se procura uma loja online especializada em equipamento de fitness, visite a traininn. Somos distribuidor autorizado da Garmin e todos os nossos produtos de fitness vêm com garantia total do fabricante Garmin. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart HR+

Funções
FC do pulso
Altímetro
Gps
Barómetro
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up