up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fitbit Pulseira De Atividade Flex

Fitbit Pulseira De Atividade Flex

plus
Fitbit

Fitbit Pulseira De Atividade Flex

Description Fitbit Pulseira De Atividade Flex

Características:

Estabeleça uma meta e ir:

Mantenha-se focado em seus objetivos e ficar motivado para ser mais ativo com o Flex? Um dispositivo fino e elegante, que acompanha a atividade todos os dias como passos dados, distância percorrida, calorias queimadas e minutos ativos.

Veja o seu dia em toda uma nova luz:

Flex permite ver como a cada dia está se acumulando com LEDs que iluminam como um painel de avaliação como você ficar 20% mais perto de terminar o seu passo, calorias ou meta em distância.

Passo. Dorme. Wake. Repita:

Flex nunca dorme? Mesmo quando você faz. Use-o durante toda a noite para medir a sua qualidade de sono e quanto tempo você dormiu. Então, acorde com um alarme silencioso, vibrando para começar o dia pisando no pé direito.

Usar Flex seu modo, todos os dias:

Estilo de seu perseguidor Flex com bandas de acessórios brilhantes, ou transformá-lo em um pedaço de moda com nossa coleção exclusiva Flex de Tory Burch. Para alterar bandas, simplesmente pop o rastreador Flex magro fora de sua pulseira e colocá-la no acessório que se encaixa a sua personalidade.

Todas as suas estatísticas, sempre em sincronia:

Flex sincroniza suas estatísticas diárias para o seu computador e mais de 150 principais smartphones, e mostra o seu progresso em fácil de ler tabelas e gráficos, para dar-lhe o empurrão que você precisa para se manter em movimento em direção a seus objetivos.

Com você o tempo todo:

Flex se encaixa confortavelmente em torno de seu pulso, é resistente à água e tem uma autonomia de 5 dias, para que você possa usá-lo dia para a noite. E com uma variedade de bandas de acessórios disponíveis, você vai encontrar o Flex certa para cada ocasião.

App + Dashboard:

Veja o progresso: Ver o seu progresso e analisar as suas tendências com fácil ler tabelas e gráficos

Compartilhar + competir: Convide amigos e família a compartilhar estatísticas, enviar elogios e insultos, e competir no ranking

Log alimentos: Log fast food com um scanner de código de barras, estimador de calorias, atalhos de refeição e banco de dados de alimentos expandido

Grave treinos: Log exercícios, consulte um calendário mensal exercício, e usar MobileRun para rastrear as estatísticas são executados e rotas de mapa

Ganhar distintivos: Obter notificações de progresso gol e celebrar marcos de fitness com distintivos

Especificações:

Sensores e Componentes:

3 acelerômetros eixo

Motor de vibração

Display:

Display LED com 5 luzes indicadoras brancas

Toque duas vezes para ver o progresso contra o seu principal objetivo

Toque rapidamente para 1 de 2 segundos para iniciar ou parar o acompanhamento do sono

? O que está incluído:

Removível rastreador Fitbit Flex

2 pulseiras (pequenos e grandes)

Cabo de carregamento dongle Sincronização sem fio

Resistência da água:

Flex foi testado até um ATM que significa que é suor, chuva e à prova de salpicos. No entanto, o dispositivo não está a nadar prova. Recomendamos também tomar Flex fora antes de tomar banho, porque, como com qualquer dispositivo wearable, it? S melhor para sua pele, se a banda permanece seco e limpo.

Cuidado:

Se a banda for molhado ou se suar nele, remover e secar completamente a banda antes de colocá-lo novamente. Limpe a banda com um sabonete de limpeza livre leve como Cetaphil ou Aquanil. Dê seu pulso um descanso, tendo a banda fora de vez em quando. Aprender mais.

Materiais:

A pulseira Flex é feita de uma forma flexível, durável material elastómero semelhante à usada em muitos relógios desportivos. Flex também tem uma fivela de aço inoxidável grau cirúrgico.

Bateria e alimentação:

Recomendamos que você carregue seu One semanalmente para garantir que você está sempre de rastreamento.

Duração da bateria: 10 14 dias

Tipo de bateria: de polímero de lítio

Tempo de carga: Uma a duas horas

Rádio transceptor: Bluetooth 4.0

Requisitos Ambientais:

Temperatura de funcionamento: 20 a 45 C

Altitude máxima de operação: 9,144 km

Memória:

Trilhas de 7 dias de dados de movimento detalhados, minuto a minuto

Trilhas totais diários para últimos 30 dias

Como sincronizar:

Flex sincroniza automaticamente e sem fio para tablets, computadores e 120 + principais iOS, Android e Windows smartphones que utilizam a tecnologia sem fios Bluetooth 4.0.

Sincronizar intervalo: 6 metros

Sincronização com computadores requer conexão com a Internet e uma porta USB

Sincronização com dispositivos móveis requer Bluetooth e ligação à Internet

Sincroniza com o Windows Vista e, mais tarde, Mac OS X 10.6 ou superior, iPhone 4S e, mais tarde, iPad 3 gen. e, mais tarde, e levando dispositivos Android e Windows


Fitbit Pulseira De Atividade Flex dispõe da garantia oficial da marca Fitbit. Se comprar na nossa loja online de fitness, poderá receber Fitbit Pulseira De Atividade Flex em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Fitbit Pulseira De Atividade Flex

Cor
Verde
Funções
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up