up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletrônica tênis e padel

Eletrônica tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrônica para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletrônica

Marcas de Eletrônica

Por que usar um rastreador de fitness para jogar tênis?

Capas e Estojos

Capas e estojos são usados para fornecer espaço de armazenamento adequado para manter seus pequenos itens essenciais, dispositivos inteligentes ou outros gadgets. Eles são adequados para a maioria dos dispositivos e smartphones. As capas geralmente vêm com uma janela protetora de tela sensível ao toque para que você possa acessar facilmente as portas e botões em seus dispositivos inteligentes. As capas e estojos vêm com um cinto de braço adaptável que permite um ajuste mais seguro, relaxado e adequado. Portanto, as mangas e estojos são essenciais para guardar smartphones e dispositivos durante o jogo de tênis.

bandas inteligentes

Bandas inteligentes são dispositivos para monitorar e rastrear cálculos relacionados ao condicionamento físico, como distância percorrida, queima de calorias e, em alguns casos, frequência cardíaca. As pulseiras inteligentes direcionam o foco e a exposição de seus programas de treinamento, incentivando e apoiando você a atingir seus objetivos definidos. Bandas inteligentes também mantêm você dedicado aos seus objetivos. Portanto, para os tenistas, é realmente essencial ter uma banda inteligente compatível para que eles possam manter sua forma física. Bandas inteligentes são famosas entre crianças e adultos.

Peças de reposição

Todo tenista precisa manter sua condição física e bem estar no mais alto nível para atingir todos os seus objetivos. É importante que os rastreadores de atividades possam ajudá lo a determinar suas capacidades. As peças de reposição para equipamentos de fitness são de vários tipos, você pode escolher as peças de reposição que devem caber no seu equipamento de fitness. Às vezes você precisa trocar a pulseira de suas smartbands, protetores ou baterias. Para isso, você pode comprar peças de reposição para dispositivos de fitness de marcas famosas como Prince , Xiaomi , KSIX , Acme e Action Outdoor .

Relógios

Quer esteja a praticar desportos de ténis ou a seguir um plano de treino regular, os relógios tornaram se um componente essencial da nossa rotina diária. Os smartwatches permitem que você calcule a duração do seu sono, muitas vezes vêm com opções de Bluetooth e oferecem uma série de benefícios para monitorar sua rotina. Além disso, os relógios inteligentes vêm com uma alça relaxada e macia que pode ser facilmente amarrada no pulso. Os relógios são os dispositivos mais úteis para o tenista porque ajudam a controlar a duração do jogo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar