up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Eider Cachecol Power

plus
Eider

Eider Cachecol Power

Description Eider Cachecol Power

Tranquilizar em tempo severamente frio. Estive no colarinho para maior versatilidade.

Características:

Balaclava

Corte anatômico: forma de máscara 3D. Protege o seu nariz ainda lhe permite uma respiração mais fácil.

Sem retenção de humidade graças aos orifícios na frente da boca e do nariz. Permite uma respiração melhorada

Flatlocks costuras para um maior conforto

Polartec Powerstretch nublado

Tecnologia:

Polartec

Tecidos Polartec blindagem de potência são a próxima geração de outerwear técnico, a casca mole.

Este conceito vai além de roupas tradicionais sistemas de duas camadas? Que apresentam isolamento de lã e um escudo à prova d'água / respirável? A uma única camada que protege contra todos, mas as piores condições climáticas e proporciona respirabilidade prolongado, resistência à abrasão e estiramento para melhorar a sua aventura ao ar livre.

Polartec ALPHA

Polartec Alpha é a mais recente evolução do isolamento sintético que oferece uma rara combinação de calor leve e verdadeiro respirabilidade em um "inchado" vestuário de estilo.

Porque isolamento Polartec Alpha é altamente durável e mais estável do que outros produtos sintéticos de isolamento, mais aberto construção tecida rosto e costas tecidos podem ser selecionados para criar um pacote permeável ao ar.

Esta pequena quantidade de fluxo de ar desenha rapidamente a umidade longe do corpo e permite Polartec Alpha para ser usado em uma ampla gama de atividades em relação ao clássico "barreira de vapor" isolamento estilo.

Polartec NEOSHELL

Mais fluxo de ar. Melhor respirabilidade.

A maioria dos tecidos casca dura permitir a zero o fluxo de ar. Mesmo quando comparado com os melhores tecidos impermeáveis ??respiráveis ??/, Polartec NeoShell tem sobre o fluxo de ar 2X.

Esta troca controlada de ar permite que o processo de convecção para aumentar a transferência de vapor de humidade. Você ganhou? T aviso sensação térmica. Mas você vai se sentir mais seco.

O padrão para a prova d'água.

Para obter um tecido a ser considerado prova de água, que devem resistir à indústria? S exigência em testes hidrostáticos de cabeça de 10,000 milímetros de pressão de água. Qualquer coisa além deste ponto é desnecessária, uma vez que ganhou? T mantê-lo qualquer mais seco. You? Re seco a 10.000 milímetros. Você ganhou? T ficar mais seco com um número maior. Mas você? Provavelmente vai ser mais úmido de suor.

Polartec CLASSIC

Calor sem peso

Altamente respirável

Seca rapidamente

Durável

Lavável à máquina

Uso versátil

PRO TÉRMICA polartec

Texturas de superfície distintivas

Calor sem peso

Altamente respirável

Seca rapidamente

Lavável à máquina

Uso versátil

4 maneiras STRETCH

Porque o seu conforto em roupas é essencial enquanto em atividade, Eider tem vindo a integrar tecidos elásticos em seus produtos de construção.

Comfort em ação com o alongamento.


Procura materiais da Eider e mais especificamente Eider Cachecol Power? Na smashinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa homem e acessórios tênis e padel. Faça os seus pedidos através de nossa loja online smashinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de tênis e padel. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Eider Cachecol Power

Cor
Preto
Tipo de Produto
Máscaras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up