up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dunlop Bolas Frontennis

plus
Dunlop

Dunlop Bolas Frontennis

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dunlop Bolas Frontennis

Cor: Amarelo. Velocidade: Média.

 


Complete o seu pedido de Dunlop Bolas Frontennis com a nossa seleção de Bolas e os nossos artigos de Bolas de frontenis. Navegue pelas nossas outras categorias de tênis e padel na smashinn, a sua loja online especializada em equipamento de tênis e padel e compre o nosso equipamento de Bolas de frontenis ao melhor preço, com 100% de garantia na smashinn!

Características Dunlop Bolas Frontennis

Cor
Amarelo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dunlop Bolas Frontennis

De qualidade

-

Excelente para uso em parede, raquetes de praia, etc. Altamente recomendado. Qualidade

Dunlop Bolas Frontennis

Grandes bolas

-

Pensávamos que eram bolas de espuma, mas descobrimos que eram ocas por dentro, um pouco como bolas para brincar com cachorros. densos, não frágeis, saltam bem, mas ao mesmo tempo não são muito rígidos como os de tênis, por exemplo. Em geral, o filho está encantado

Dunlop Bolas Frontennis

Melhores bolas frontenis

-

Bolas incríveis, funcionam perfeitamente para cortar ao meio e usar como isolamento da plataforma giratória entre o estande e as lajes de concreto (sob mesas giratórias). Não tenho certeza de quão fácil será comprá-los da Espanha nos próximos meses / meses, então acho que tive muita sorte de encomendá-los antes que as coisas enlouquecessem em março de 2020. Postagem rápida e ótimos itens.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up