Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Dunlop

Dunlop Force 105

Dunlop Force 105

  • Dunlop Force 105
  • Dunlop Force 105

Dunlop Force 105

Description Dunlop Force 105

A raquete de tênis Força 105 tem a maior headsize na série FORCE o que significa que gera enormes quantidades de energia. Com o headsize maior vem uma sweetspot maior que torna o quadro mais indulgente e acrescenta conforto extra. O FORCE 105 é a raquete perfeito para o intermediário para jogadores avançados que procuram uma luz raquetes de peso que proporciona grande on POWER e em grande conforto.

Especificações:

Raquete de tênis

Construção: Prémio Grafite

Tamanho da cabeça: 105sq polegadas

Comprimento: 27,25 polegadas

Un enfiadas peso: 285g

Un amarrados equilíbrio: 320 milímetros

Feixe de largura: 24 26 24 milímetros

Rigidez / RA: 72

Padrão de cadeia: 16 x 19

Tensão das cordas: 52 £ 62


Tem interesse em comprar Dunlop Force 105? Este é um dos sucessos de vendas da smashinn, a loja de tênis e padel online. O preço é 97.95 $, por tempo limitado! Na smashinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Dunlop ao melhor preço. Todos os nossos produtos tênis e padel dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Ver a lista completa