Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dunlop

Sustentável

Dunlop Raquete Padel Dp 320

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dunlop Raquete Padel Dp 320

DUNLOP Raket Dp 320 Azul Tamanho Único



Dunlop Raquete Padel Dp 320 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de tênis e padel. Complete o seu pedido com outros produtos de Raquetes de padel relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Raquetes de padel têm uma promoção especial. Encontre-os na smashinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Dunlop, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Dunlop Raquete Padel Dp 320

Tecnologia Dunlop Raquete Padel Dp 320

Sustentável Dunlop Raquete Padel Dp 320

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dunlop Raquete Padel Dp 320

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dunlop Raquete Padel Dp 320

Mais leve pá sempre

18/02/2017

Brian Lee

Esta foi a minha segunda pensar GOSTARIA quebrar o meu primeiro .... 7 mo. agora e meu primeiro hasn't rachado ainda .... muito leve e impressionante, uma coisa que eu notei depois de meses de jogo é que o poder só vem no meio da pá .... desde É tão leve que faz sentido .... mas a durabilidade é surpreendentemente acima da média. Pode ser leve demais para alguns, mas, novamente, é fácil sobre os antebraços e grande para controlar a rede, quando tiros ir longe de você ...

Dunlop Raquete Padel Dp 320

Uau, melhor de sempre

30/10/2016

Brian Lee

O preço de 10, gráficos 10, mas peso leve está acima e além .... eu jogar como 16-20 horas por semana w / padel e paddle. Eu uso isso para paddle, iluminação rápida na net e assim flickable desde a sua tão leve .... assim que o sacrifício é menos construção e estou preocupado com quebrá-lo, depois de um mês, tem teias de aranha em torno dos furos de centro , duas lascas de tinta em um lado assim que a durabilidade é def em?. Deitei de bate gerais bc estou preocupado, mas esta pá me ajuda a destruir as pessoas na net ... também quando meu antebraço está ferida Eu apreciar a leveza desta pá, poder e tocar tanto pode ser utilizado como bem quando necessário. Eu gostaria que eles fizeram mais do remo ao longo destas especificações.

Dunlop Raquete Padel Dp 320

** super surpreendida **

03/10/2016

Brian Lee

Uau, escolhi este acima para obter uma pá mais leve, para trabalhar no meu jogo de controle. Ive jogou dois dias w / cerca de 12 jogos. jogador de nível I'ma A + em Venice Beach CA. Esta pá foi muito equilibrada e da tecnologia na cara está além ... a fibra de carbono não compacta no meio como outros 38mm pás. As bordas são moldados em um pouco de modo que parece elegante wo do waffle olhar gordura ou sentir. O poder é grande, tirei algumas despesas gerais em 70% o pensamento que eu poderia quebrar essa pá "barato", mas o homem após o 3º jogo que eu deixar solto, o equilíbrio de poder e controle estão à direita na, assim como a descrição estados. Esta foi uma compra de impulso bc algumas repetições aqui fora Sobrecarregar para Wilson / Dropshots ... Eu amo a combinação de branco azul bem e ninguém tem essa pá. Ser nomes após um campeão 5x Venice Beach, estou feliz em continuar meu próprio legado como o "asiático bad ass", enquanto o legado continua a dar aulas e fazer a sua própria linha de assinatura de pás para os infames campos de Venice Beach. Eu fui em frente e comprou mais 4 w / algumas roupas e acessórios; confiante nas descrições de equipamentos vendidos nesta página ... smashinn para a vida, graças a um ótimo site w / excelentes preços.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed