up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m

plus
Dunlop

Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m

Description Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m

Jogue um melhor jogo todo.

Cadeia de multifilamento de excelente valor que oferece toda a capacidade de reprodução e durabilidade.

Boa mistura de potência e durabilidade.



Beneficie das nossas ofertas para Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m. Na nossa loja online smashinn de tênis e padel, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de tênis e padel. Poderá consultar também outras categorias tênis e padel e encontrar produtos da marca Dunlop, ao melhor preço.

Características Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m

Cor
Preto
Formato
Cordas rolos
Utilização Recomendada
Tênis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m

Uma boa corda, mas

-

Já usei essa corda como full string e como híbrida em horizontais e não decepciona porque é confortável, oferece bom controle e bom spin. O único detalhe que tem é que alguns clientes não gostam que a camada superior do revestimento saia, pois acreditam que é sinônimo de má qualidade (na minha opinião, a corda rende muito bem pelo preço e pelo que gera ) Eu gosto Esta corda é totalmente amarrada e responde bem à alta tensão (60 libras), embora uma vez que a camada superior seja perdida, eu sinto que o poder enlouquece. Sim, eu recomendo.

Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m

String s-gut

-

Grande durabilidade, sensação suave.

Dunlop Corda Rolo Tênis S Gut 200 m

Dunlop

-

Ótima seqüência para jogadores avançados, fatia perfeita e potencial de rotação. A durabilidade depende do poder da sua mão. A Dunlop está fazendo um ótimo trabalho, obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up