up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Raquetes

Cordasring / Piatto Corde

()
load

Que tipo de corda devo usar para o tênis?

Assim como diferentes tamanhos e pesos de raquetes de tênis produzem diferentes experiências de jogo, vários tipos de cordas de tênis também criam diferentes giros quando a bola entra em contato com elas. Ao escolher cordas para suas raquetes de tênis, há quatro fatores a serem considerados: potência, controle, rotação e conforto.

Ao controle

A corda também define o tempo de permanência da bola no leito da corda. As cordas de controle são perfeitas para jogadores experientes que sabem como usar seu próprio poder e controlar onde a bola está indo. As cordas de controle geralmente são feitas de poliéster e, em muitos casos, de nylon. Você pode comprar cordas de raquete de tênis de marcas líderes como Babolat , Yonex , Tecnifibre , Dunlop e Softee .

Força

A força das cordas determina a rapidez com que a bola sai do leito de cordas após fazer contato. Jogadores juniores cujos músculos não estão totalmente desenvolvidos usam as cordas que ajudam a melhorar a força e o controle. As cordas de força são feitas de intestino natural, materiais sintéticos e nylon.

Conforto

Conforto é definido como a quantidade de impacto que a corda produz quando entra em contato com a bola. Cordas de conforto são melhores para jogadores seniores. As molas de conforto são feitas de materiais flexíveis, como o nylon.

Rodar

A torção define quanta radiação uma corda gera por minuto quando entra em contato com a bola. As cordas giratórias são ideais para jogadores competitivos que desejam dificultar o quique da bola pelo adversário.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar