up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Mangas Panturrilha R2 V2

plus
Compressport

Compressport Mangas Panturrilha R2 V2

Description Compressport Mangas Panturrilha R2 V2

Uma versão revista das mangas da panturrilha compressão já revolucionárias chega ao mercado! Um detalhe inovador marca a diferença: uma guia de proteção no joelho que protege ainda mais contra vibrações musculares e dor no joelho.

Gostou de Compressport Mangas Panturrilha R2 V2? Visite a nossa secção de produtos Roupa mulher e descubra uma grande variedade de produtos Roupa mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos tênis e padel se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Compressport Mangas Panturrilha R2 V2

Cor
Cinzento
Azul
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport Mangas Panturrilha R2 V2

Classe !!!

-

Bem, e sobre leggings como sobre tênis. Eles vieram junto com eles em 8 dias. Não há comentários sobre eles, tudo é friamente embalado e eles pareciam uma classe. Ontem eu também corri o primeiro treinamento nele, foi super, não havia nenhuma carga nas minhas pernas, eu corri tão facilmente como sempre) Sim, eu realmente gostei da cor e do design, agora se você comprar apenas aqui) Eu aconselho todos a se arrependerem. Em breve vou correr sua primeira meia maratona 21,1 km neles. )

Compressport Mangas Panturrilha R2 V2

Compressores para corrida

-

utilizando o efeito é sentida após a execução de treino de vitelo não lamente; bem adequado para cross-country, bem como para treinamento de ciclismo, o material é brilhante, bem apagada

Compressport Mangas Panturrilha R2 V2

Compreessport r2 v2

-

I looooove estas mangas vitela compressão. Eu os amo tanto. As cores são brilhantes e a foto no site realmente Indiferente fazer-lhes justiça. Estou usá-las agora e eles são tão confortável e inteligente. Eu tenho as mangas panturrilha Compressport R2 normais e estes R2 V2 são muito melhores.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up