up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport R2

plus
Compressport

Compressport R2

Description Compressport R2

O Compressport R2 bezerro guarda aumenta o retorno venoso, diminuindo a acumulação de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos.


Melhor desempenho


O Compressport tecido ultra-leve é ??projetada para retorno venoso mais eficaz dos pés para o coração, reduzindo consideravelmente a acumulação de toxinas nos músculos, especialmente durante o esforço prolongado.


Músculos beneficiar de melhora da oxigenação, ajudando a reduzir a possibilidade de câimbras e lesões.


Isso permite que mais sessões de impacto, mais altas com menos fadiga e uma recuperação mais rápida.


O tecido Compressport também otimiza a troca de calor e absorve a umidade, ajudando a regular a temperatura do corpo.


Prevenção de lesões


O tecido Compressport proporciona rigidez e apoio para os músculos e é projetado para reduzir as ondas de choque e vibrações.

Isso ajuda a evitar as lágrimas musculares, dores nas articulações, contraturas, micro-lesões e fadiga muscular.


Recuperação avançada


Após o exercício do Compressport R2 continua a acelerar o retorno venoso, liberando as toxinas e aumentando a oxigenação para os músculos.


Este processo reduz a possibilidade de dor muscular de início retardado.


Reparar os músculos danificados significado mais rápido você pode treinar e competir com as pernas mais frescas.


A garantia de qualidade


Sempre se esforçando para trazer-lhe a mais alta qualidade, produtos de compressão Compressport são fabricados exclusivamente na Europa, usando fio Europeia, em equipamentos Europeia, por especialistas de compressão médicos europeus.


Compressport é para todos.


Compressport é ideal para todos os esportes (Triathlon, Trail / Corrida de Rua, Estrada / BTT, futebol, ginásio). Compressport será o seu parceiro de escolha para todo seu treinamento, de corrida e as necessidades de recuperação.


Esforço intenso com Compressport


Compressport aumenta o retorno venoso eficiente de seus pés para o coração, reduzindo o acúmulo de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos. Os EUA também reduz ondas de choque de impacto e de oscilação muscular, que ajuda a prevenir lesões e reduz a fadiga muscular. Compressport permite empurrar os seus limites!


Compressport reduz a fadiga muscular.


Compressport após o exercício continua a aumentar o seu retorno venoso, este tempo de recuperação melhora, assim você pode treinar com mais freqüência. Não há necessidade para a sua máquina de lavar Compressport após cada utilização. Lavagem de mãos no chuveiro e colocá-los em linha reta novamente.

Recuperar mais rápido com Compressport!



Tecnologia:


Antifadiga


A absorção de choques e vibrações em músculos, veias e articulações aumenta a resistência ao esforço.


Assassinato dor


Ideal para eliminar dores musculares e articulares.


Fibra massageando-efeito


Cada movimento desencadeia uma massagem micro proporcionando uma sensação de leveza e bem-estar. Fibra patenteada.


Recuperação

Reduzir a dor muscular, eliminar o ácido láctico e melhorar a sua recuperação através do uso de Compressport após o banho (em casa, no escritório, em um avião,?)



Shock Absorber


A compressão contínua 360 em torno do braço absorve o? Onda de choque? efeito sobre os músculos e articulações, veias. Menos vibrações significa fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é reforçada!


Shock Absorber


A compressão contínua 360 em torno do braço absorve o? Onda de choque? efeito sobre os músculos e articulações, veias. Menos vibrações significa fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é reforçada!


Compressport R2 dispõe da garantia oficial da marca Compressport. Se comprar na nossa loja online de tênis e padel, poderá receber Compressport R2 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Compressport R2

Cor
Branco
Vermelho
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up