up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport R2

plus
Compressport

Compressport R2

Description Compressport R2

O guarda bezerro Compressport R2 aumenta o seu retorno venoso, reduzindo a acumulação de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos.

Desempenho aprimorado

O tecido ultra light Compressport é projetado para o retorno venoso mais eficaz a partir dos pés para o coração, reduzindo consideravelmente a acumulação de toxinas nos músculos, especialmente durante o esforço prolongado.

Músculos beneficiar da melhora da oxigenação, ajudando a reduzir a possibilidade de cãibras e lesões.

Isto permite longos, sessões de maior impacto com menos fadiga e recuperação mais rápida.

O tecido Compressport também otimiza a troca de calor e absorve a umidade away, ajudando a regular a temperatura do corpo.

Prevenção de lesões

O tecido Compressport proporciona rigidez e suporte para os músculos e é projetado para reduzir ondas de choque e vibrações.

Isso ajuda a evitar lágrimas musculares, dor nas articulações, contraturas, micro lesões e fadiga muscular.

Recuperação melhorada

Após o exercício do Compressport R2 continua a acelerar o retorno venoso, rubor as toxinas do, e para aumentar a oxigenação, os músculos.

Este processo reduz a possibilidade de dor muscular tardia.

Reparar os músculos danificados mais rápido que significa que você pode treinar e competir com as pernas mais frescas.

Garantia de qualidade

Sempre se esforçando para trazer-lhe a mais alta qualidade, produtos de compressão Compressport são fabricados exclusivamente na Europa, usando o fio Europeia, relativa aos equipamentos Europeia, por especialistas europeus de compressão médica.

Compressport é para todos.

Compressport é ideal para todos os esportes (Triathlon, Trail Running / Road, estrada / Mountain Bike, Futebol, Ginástica). Compressport será o seu parceiro de escolha para todos os seus formação, competência e necessidades de recuperação.

Esforço intenso com Compressport

Compressport aumenta o retorno venoso eficiente de seus pés para o seu coração, reduzindo a acumulação de toxinas, aumentando a oxigenação para os músculos. Os EUA também reduz ondas de choque de impacto e oscilação muscular que ajuda a prevenir lesões e reduz a fadiga muscular. Compressport permite-lhe empurrar seus limites!

Compressport reduz a fadiga muscular.

Compressport após o exercício continua a aumentar o seu retorno venoso, o que melhora o tempo de recuperação, para que possa treinar mais vezes. Não há necessidade de máquina de lavar o Compressport após cada utilização. Somente lavagem à mão no chuveiro e colocá-los em linha reta novamente.

Recuperar mais rapidamente com Compressport!

Tecnologia:

Anti-fadiga

A absorção de choque e vibração em músculos, veias e articulações aumenta a resistência ao esforço.

Analgésicas

Ideal para eliminar dores musculares e articulares.

Massagear fibra efeito

Cada movimento aciona uma massagem micro proporcionando uma sensação de leveza e bem estar. Fibra patenteada.

Recuperação

Reduzir a dor muscular, eliminar o ácido láctico e melhorar a sua recuperação vestindo Compressport após o banho (em casa, no escritório, em um avião ,?)

Shock Absorber

O 360 de compressão sem costura em torno do braço absorve a? Onda de choque? efeito sobre os músculos, veias e articulações. Significa menos vibrações fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é reforçada!

Shock Absorber

O 360 de compressão sem costura em torno do braço absorve a? Onda de choque? efeito sobre os músculos, veias e articulações. Significa menos vibrações fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é reforçada!


Compre Compressport R2 ao preço mais baixo! A nossa loja online de tênis e padel, a smashinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa mulher a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Compressport R2. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo tênis e padel com preços incríveis!

Características Compressport R2

Cor
Branco
Roxo
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up