up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport On/off Multisport Shirt L/s

plus
Compressport

Compressport On/off Multisport Shirt L/s

Description Compressport On/off Multisport Shirt L/s

Um novo conceito revolucionário neste ON / OFF MULTISPORT 1 CAMADA CAMISA.

It? S interativo fibra ON / OFF respira com você e regula a sua ventilação, dependendo da intensidade do seu treino.

ON para máxima ventilação durante as fases de aceleração.

Compressport fornece a primeira camisa cujas fibras ON / OFF interativo respirar com você. Seus 42.000 alvéolos respiratórios aberta e deixe no ar que você precisa executar.

Sua respiração torna-se então regulada, dependendo da intensidade do seu treino. Você pode respirar profundamente, sem limites.

OFF para a proteção de alta pressão durante a desaceleração.

A fibra e seus 42.000 alvéolos perto e protegê-lo para garantir uma alta compressão? descendência com força muscular perfeito.

A CAMADA DE CAMISA ON / OFF MULTISPORT 1ST protege contra o ar frio no inverno e ar quente no verão tem uma? Compressão? massagem? fortalecimento? função que protege contra oscilações musculares para ajudar a eliminar as toxinas e melhora a recuperação.

Controle de rotação: alinhamento postura controlada, bem como uma óptima oxigenação

A área de compressão de luz controle de rotação está diretamente entrelaçada no tecido, proporcionando:

Suporte vertical durante o exercício,

Um realinhamento dos ombros,

A manutenção da posição correta, mesmo durante treino longo.

A área de controle de rotação também ajuda a abrir a caixa torácica melhor, a fim de aumentar a capacidade de respiração e melhorar a oxigenação durante o treino, mas também depois do treino, a fim de proporcionar uma recuperação mais rápida.

Patchs 3D AMORTECEDOR: suportado noite braços durante o treino completo!

A ON / OFF MULTISPORT 1 ª camada camisa de manga comprida são equipados com manchas 3D que fornecem suporte de compressão localizada para os músculos do braço (bíceps) e antebraço (supinador e pronador redondo).

Eles são muito confortáveis ??e se adaptam ao atleta? S morfologia, proporcionando absorção de choque ideal e um efeito anti-vibração. Quando seus braços são suportados, você vai sentir-se apoiado e mais forte mesmo.

Características:

- On / Off Ventil ação

- Spin Control

- 3d patch Shock Absorber

- Zona de ventilação

- Ultra Light

- Regulamento Thermo

- Hidrofóbica

- Seamless

- V Neck

- Bacteriostática

- Design Suíço

- Fibras europeus

- Oeko-Tex Certified

- Garantia de Satisfação de 30 dias

Tecnologia:

Antibacteriano:

100% hyginique. Assessor Le traitement SANITIZED viter la croissance de bactries et les combate naturellement odeurs. Il garantit une sensação de fracheur toute la journe.

Thermo regulação:

O tricô especial protege contra o frio ea sensação térmica, enquanto continua a fornecer máxima respirabilidade para a sua pele.

A ativação da microcirculação auxilia e apóia? S mecanismo termo-regulador da pele, portanto, o que lhe permite poupar energia.


Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na bikeinn, como Compressport On/off Multisport Shirt L/s. Compre agora Compressport On/off Multisport Shirt L/s e poupe dinheiro numa série de produtos de Roupa interior. Além disso, a qualidade que a marca Compressport lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Compressport On/off Multisport Shirt L/s e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Compressport On/off Multisport Shirt L/s

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Branco
Caraterísticas
Térmicos
Respirável
Secagem rápida
Tipo de Produto
Camisetas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport On/off Multisport Shirt L/s

Compressport on / off camisa poliesportiva l / s

-

Realy boa camisola para o treinamento de tempo frio. Mantém você quente e seco.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up