up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Columbia Cachecol Thermarator

plus
Columbia

Columbia Cachecol Thermarator

Veja outros produtos relacionados com:

Description Columbia Cachecol Thermarator

Quando você não pode resistir ao apelo da natureza, deslize nesta botina pescoço quente quentinho feito de 100% poli Omni Calor ™ 280g Thermarator lã. cabo de tração ajustável no pescoço e hem ergonômico combinam com Omni Calor ™ revestimento reflexivo para prender o calor do corpo. Boa Viagem.

Características:

Omni Calor ™ avançado reflexivo

hem com contornos

cordão ajustável e de alternância na parte traseira

Especificações:

tecido:

100% poliéster Thermarator Velo, 280g


Experimente fazer compras na loja online de tênis e padel, sem ter de sair de casa. Compre Columbia Cachecol Thermarator aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com tênis e padel na categoria Roupa homem para complementar o seu pedido. A smashinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Columbia Cachecol Thermarator

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Columbia Cachecol Thermarator

Em conformidade

-

Embora demorou alguns dias antes de chegar estou muito satisfeito com o produto em si, é 100% original e atendeu minhas expectativas.

Columbia Cachecol Thermarator

Grande

-

confortável e quente

Columbia Cachecol Thermarator

Pescoço do aquecedor de columbia

-

Cumpre perfeitamente o que promete. Eu não usei isso em profundidade, mas parece funcionar muito bem. A parte superior é ajustável pelo cabo. Não é excessivamente grosso mas muito isolante e respirável ao mesmo tempo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up