Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Carlton

Sustentável

Carlton Petecas De Badminton GT3 78

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Carlton Petecas De Badminton GT3 78

Grau 3 penas shuttle com durável, consistente voo ideal para todos os clubes e da liga. Velocidades disponíveis 76, 77, 78, 79.

Tecnologia:

BI AXIAL DINÂMICA:

Carltons departamento de investigação e desenvolvimento tem vindo a estudar de perto os biomecânica do balanço do badminton. Esta uma extensa pesquisa foi conduzida com uma visão: criar um quadro que proporciona eficiência aerodinâmica em todas as fases do balanço do badminton em cima.

Bio análise mecânica do swing badminton sobrecarga destaca 2 sentidos aerodinâmicas distintas evidente durante a fase de balanço. Direção 1 é indicado no diagrama 1 por uma seta verde. Direcção 2 é indicado por uma seta vermelha.

análise de fluxo de ar durante a fase de balanço também demonstra a existência de 2 sentidos aerodinâmicas novamente realçadas pelas setas verdes e vermelhas relativos. nova bi axial Dynamics quadro de Carlton desenvolve a aerodinâmica mais eficientes em ambos os sentidos em comparação com quadros concorrente.

Este aumento da eficiência é entregue através de um perfil de armação cabeça corte transversal que é mais aerodinâmico que quadros concorrente. Durante o desenvolvimento, mais de 80% dos jogadores afirmou o novo perfil de estrutura Bi Axial entregues aumento da velocidade de swing.

CIRCOMETRIC:

Apresenta uma seção de quadro superior tradicional em forma oval proporcionando uma área de bater compacto para controle superior, tocar e sentir. A geometria cabeça menor, também proporciona maior velocidade de swing contra quadros isométricas.

JAPONESA DE CARBONO HM:

Originário do Japão, japonês Hi Módulo (HM) de carbono é o mais alto de carbono especificações disponíveis no mercado garantindo sua moldura de Carlton irá superar todos os outros materiais de construção para a resposta quadro e estabilidade.

XTREME TENSÃO QUADRO:

engenharia de precisão e a utilização dos materiais de construção mais finos garante que o seu quadro Carlton pode acomodar tensões de cordas 11% mais altos em comparação com quadros de concorrentes.

STABILISOR TOPCAP:

Com a introdução de 4 canais convexas na tampa superior, rigidez da tampa superior é aumentada permitindo maior precisão tiro e controle.

ULTRA CAP LITE:

Usando uma estrutura matricial, Carlton tem re projetado a tampa da extremidade para reduzir o seu peso em 28% contribuindo para global melhorada jogabilidade.

GROMMETS V12 Pro:

Posicionados em posições 3 e 9 horas, estes grommets especializadas, que foram reduzidos para permitir uma maior circulação de cadeia, assim, aumentar o poder em toda a zona de bater.

MÃO CRAFTED:

Cada raquete Carlton prémio é cuidadosamente mão trabalhada com especificações precisas por artesãos que utilizam mais de 40 anos de experiência.



Quer conhecer outros produtos de tênis e padel da Carlton? Na smashinn, pode comprar todos os artigos de Volantes necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Carlton Petecas De Badminton GT3 78 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Carlton Petecas De Badminton GT3 78

Tecnologia Carlton Petecas De Badminton GT3 78

Sustentável Carlton Petecas De Badminton GT3 78

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Carlton Petecas De Badminton GT3 78

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed