Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Carlton

Sustentável

Carlton Volantes Badminton F1 Ti 78

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Carlton Volantes Badminton F1 Ti 78

Um serviço de transporte sintética de alta especificação incorporando uma base de cortiça natural e saia sintética ultra durável impregnado com tecnologia oxigenada Titanium. Velocidades disponíveis: rápido, médio e lento.

Tecnologia:

BI AXIAL DINÂMICA:

Carltons departamento de investigação e desenvolvimento tem vindo a estudar de perto os biomecânica do balanço do badminton. Esta uma extensa pesquisa foi conduzida com uma visão: criar um quadro que proporciona eficiência aerodinâmica em todas as fases do balanço do badminton em cima.

Bio análise mecânica do swing badminton sobrecarga destaca 2 sentidos aerodinâmicas distintas evidente durante a fase de balanço. Direção 1 é indicado no diagrama 1 por uma seta verde. Direcção 2 é indicado por uma seta vermelha.

análise de fluxo de ar durante a fase de balanço também demonstra a existência de 2 sentidos aerodinâmicas novamente realçadas pelas setas verdes e vermelhas relativos. nova bi axial Dynamics quadro de Carlton desenvolve a aerodinâmica mais eficientes em ambos os sentidos em comparação com quadros concorrente.

Este aumento da eficiência é entregue através de um perfil de armação cabeça corte transversal que é mais aerodinâmico que quadros concorrente. Durante o desenvolvimento, mais de 80% dos jogadores afirmou o novo perfil de estrutura Bi Axial entregues aumento da velocidade de swing.

CIRCOMETRIC:

Apresenta uma seção de quadro superior tradicional em forma oval proporcionando uma área de bater compacto para controle superior, tocar e sentir. A geometria cabeça menor, também proporciona maior velocidade de swing contra quadros isométricas.

JAPONESA DE CARBONO HM:

Originário do Japão, japonês Hi Módulo (HM) de carbono é o mais alto de carbono especificações disponíveis no mercado garantindo sua moldura de Carlton irá superar todos os outros materiais de construção para a resposta quadro e estabilidade.

XTREME TENSÃO QUADRO:

engenharia de precisão e a utilização dos materiais de construção mais finos garante que o seu quadro Carlton pode acomodar tensões de cordas 11% mais altos em comparação com quadros de concorrentes.

STABILISOR TOPCAP:

Com a introdução de 4 canais convexas na tampa superior, rigidez da tampa superior é aumentada permitindo maior precisão tiro e controle.

ULTRA CAP LITE:

Usando uma estrutura matricial, Carlton tem re projetado a tampa da extremidade para reduzir o seu peso em 28% contribuindo para global melhorada jogabilidade.

GROMMETS V12 Pro:

Posicionados em posições 3 e 9 horas, estes grommets especializadas, que foram reduzidos para permitir uma maior circulação de cadeia, assim, aumentar o poder em toda a zona de bater.

MÃO CRAFTED:

Cada raquete Carlton prémio é cuidadosamente mão trabalhada com especificações precisas por artesãos que utilizam mais de 40 anos de experiência.



Com Carlton Volantes Badminton F1 Ti 78 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Carlton e de produtos tênis e padel, visite as categorias de produtos de Bolas que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na smashinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Carlton Volantes Badminton F1 Ti 78

Tecnologia Carlton Volantes Badminton F1 Ti 78

Sustentável Carlton Volantes Badminton F1 Ti 78

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Carlton Volantes Badminton F1 Ti 78

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed