Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Carlton

Sustentável

Carlton Petecas De Badminton F1 Ti 78

$ 10.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Carlton Petecas De Badminton F1 Ti 78

Um shuttle de alta especificação sintética incorporando uma base de cortiça natural e saia sintética ultra durável impregnado com tecnologia de titânio oxigenado. Velocidades disponíveis: rápido, médio e lento.

Tecnologia:

BI DINÁMICA AXIAL:

Carltons departamento de pesquisa e desenvolvimento tem estudado de perto a bio mecânica do swing de badminton. Esta extensa pesquisa foi conduzida com uma visão: criar um quadro que oferece eficiência aerodinâmica em cada fase do balanço de badminton aéreo.

A análise bio mecânica do swing de badminton aéreo destaca 2 direções aerodinâmicas distintas evidentes durante a fase de oscilação. A direção 1 é indicada no diagrama 1 por uma seta verde. A direção 2 é indicada por uma seta vermelha.

A análise do fluxo de ar durante a fase de oscilação também demonstra a existência de 2 direções aerodinâmicas novamente destacadas pelas setas verdes e vermelhas relativas. O novo quadro Bi Axial Dynamics da Carlton desenvolve uma aerodinâmica mais eficiente em ambas as direções em comparação com os quadros concorrentes.

Esta eficiência aumentada é entregue através de um perfil de perfil de seção transversal principal que é mais aerodinâmico do que quadros concorrentes. Durante o desenvolvimento, mais de 80% dos jogadores afirmaram que o novo perfil Bi Axial proporcionava maior velocidade de oscilação.

CIRCOMETRIC:

Caracteriza uma seção oval tradicional da parte superior moldada da imagem que fornece uma área de batida compacta para o controle, o toque e a sensação superiores. A geometria de cabeça menor também proporciona uma velocidade de oscilação aumentada em comparação com estruturas isométricas.

JAPONÊS HM CARBONO:

Surgido do Japão, o módulo Hi-Modulus (HM) japonês é o carbono de especificação mais alto disponível no mercado, garantindo que a sua estrutura Carlton superará todos os outros materiais de construção para a resposta e estabilidade da estrutura.

FRAME DE TENSÃO XTREME:

A engenharia de precisão ea utilização dos melhores materiais de construção asseguram que a sua estrutura Carlton pode acomodar tensões de cordas mais elevadas em 11% em comparação com os quadros dos concorrentes.

STABILISOR TOPCAP:

Ao introduzir 4 canais convexos na tampa superior, a rigidez da tampa superior é aumentada, permitindo maior precisão e controle do tiro.

CAPA ULTRA LITE:

Usando uma estrutura de matriz, Carlton re engenharia a tampa de extremidade para reduzir seu peso por 28% contribuindo para a jogabilidade melhorada global.

PRO V12 GROMMETS:

Posicionado em 3 e 9 posições de relógio, estes grommets especializados foram amaciados para permitir maior movimento de corda, aumentando assim a potência em toda a zona de batida.

FEITO À MÃO:

Cada raquete Carlton premium é cuidadosamente mão crafted a especificações precisas por artesãos qualificados utilizando mais de 40 anos de experiência.



Experimente fazer compras na loja online de tênis e padel, sem ter de sair de casa. Compre Carlton Petecas De Badminton F1 Ti 78 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com tênis e padel na categoria Bolas para complementar o seu pedido. A smashinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Carlton Petecas De Badminton F1 Ti 78

Tecnologia Carlton Petecas De Badminton F1 Ti 78

Sustentável Carlton Petecas De Badminton F1 Ti 78

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Carlton Petecas De Badminton F1 Ti 78

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed