up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Carlton Volantes Badminton F1 Ti 76

plus
Carlton

Carlton Volantes Badminton F1 Ti 76

Description Carlton Volantes Badminton F1 Ti 76

Um serviço de transporte sintética de alta especificação incorporando uma base de cortiça natural e saia sintética ultra durável impregnado com tecnologia oxigenada Titanium. Velocidades disponíveis: rápido, médio e lento.

Tecnologia:

BI AXIAL DINÂMICA:

Carltons departamento de investigação e desenvolvimento tem vindo a estudar de perto os biomecânica do balanço do badminton. Esta uma extensa pesquisa foi conduzida com uma visão: criar um quadro que proporciona eficiência aerodinâmica em todas as fases do balanço do badminton em cima.

Bio análise mecânica do swing badminton sobrecarga destaca 2 sentidos aerodinâmicas distintas evidente durante a fase de balanço. Direção 1 é indicado no diagrama 1 por uma seta verde. Direcção 2 é indicado por uma seta vermelha.

análise de fluxo de ar durante a fase de balanço também demonstra a existência de 2 sentidos aerodinâmicas novamente realçadas pelas setas verdes e vermelhas relativos. nova bi axial Dynamics quadro de Carlton desenvolve a aerodinâmica mais eficientes em ambos os sentidos em comparação com quadros concorrente.

Este aumento da eficiência é entregue através de um perfil de armação cabeça corte transversal que é mais aerodinâmico que quadros concorrente. Durante o desenvolvimento, mais de 80% dos jogadores afirmou o novo perfil de estrutura Bi Axial entregues aumento da velocidade de swing.

CIRCOMETRIC:

Apresenta uma seção de quadro superior tradicional em forma oval proporcionando uma área de bater compacto para controle superior, tocar e sentir. A geometria cabeça menor, também proporciona maior velocidade de swing contra quadros isométricas.

JAPONESA DE CARBONO HM:

Originário do Japão, japonês Hi Módulo (HM) de carbono é o mais alto de carbono especificações disponíveis no mercado garantindo sua moldura de Carlton irá superar todos os outros materiais de construção para a resposta quadro e estabilidade.

XTREME TENSÃO QUADRO:

engenharia de precisão e a utilização dos materiais de construção mais finos garante que o seu quadro Carlton pode acomodar tensões de cordas 11% mais altos em comparação com quadros de concorrentes.

STABILISOR TOPCAP:

Com a introdução de 4 canais convexas na tampa superior, rigidez da tampa superior é aumentada permitindo maior precisão tiro e controle.

ULTRA CAP LITE:

Usando uma estrutura matricial, Carlton tem re projetado a tampa da extremidade para reduzir o seu peso em 28% contribuindo para global melhorada jogabilidade.

GROMMETS V12 Pro:

Posicionados em posições 3 e 9 horas, estes grommets especializadas, que foram reduzidos para permitir uma maior circulação de cadeia, assim, aumentar o poder em toda a zona de bater.

MÃO CRAFTED:

Cada raquete Carlton prémio é cuidadosamente mão trabalhada com especificações precisas por artesãos que utilizam mais de 40 anos de experiência.


Gostaria de comprar Carlton Volantes Badminton F1 Ti 76? Então não procure mais! A smashinn oferece uma grande variedade de modelos Volantes exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Bolas na smashinn. Fabricado pela Carlton, este produto de Volantes encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up