up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado criança tênis e padel

Calçado criança tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado criança para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado criança

Marcas de Calçado criança

Tipos de tênis

O tipo certo de sapato e quadra em que você jogará é realmente importante. Há um grande número de variações de tênis para crianças . Saber quais você precisa com base em suas condições de jogo pode mantê lo no topo de seu jogo e reduzir o risco de lesões. Vamos dar uma olhada em alguns tipos comuns de tênis ;

tênis indoor

Quando você está na quadra, o tipo de sapato provavelmente não é algo em que você se concentra, mas tem um grande impacto na sua qualidade de jogo. Sapatos de quadra ao ar livre são usados para fornecer um movimento estável para a frente da ponta do pé ao calcanhar, eles são projetados principalmente para manter o controle durante o movimento lateral ou de um lado para o outro. Os tênis indoor oferecem máxima estabilidade lateral e suporte. Se você não é um jogador ou atleta profissional, não precisa procurar algo tão especializado. No entanto, escolher o sapato certo para um determinado esporte é muito importante. Os sapatos indoor são projetados para melhorar seu desempenho e resistência. Mais importante, também pode ajudar a reduzir o risco de lesões nos pés.

sapatos de padel

Sapatos de padel são mais planos do que a maioria dos tipos de sapatos de corte. Eles são projetados principalmente para serem fortes e oferecer muita estabilidade e suporte. Geralmente, a maioria dos esportes exige muito movimento vertical; porém, no caso do tênis, são necessários muitos movimentos laterais. Os sapatos de padel são projetados para fornecer suporte quando você está em movimento lateral. Os tênis de padel também fornecem suporte suficiente em caso de partidas e paradas repentinas, além de oferecer tração na superfície da quadra. Os tênis de padel costumam ter padrões de piso especificamente projetados na sola que se adaptam a diferentes superfícies da quadra.

Tênis

Tênis não são tão leves. Eles fornecem excelente controle ao fazer curvas ou movimentos bruscos que são essenciais em esportes de pista. Existem algumas variações básicas nos designs de tênis. Ao escolher o tênis , a primeira consideração deve ser o tipo de jogador que você é. Se você é iniciante, pode executar muitos movimentos laterais e geralmente fica no fundo da quadra. Para fazer isso, você deve usar um par de tênis que forneça bastante apoio lateral. Por outro lado, se você for um jogador do estilo saque e voleio, seus movimentos serão diferentes. Você deve escolher um sapato com biqueira e medial dentro do arco do sapato.

tênis urbano

Ao escolher calçados para esportes de quadra , considere o tipo de quadra em que você joga. Se você joga em quadras duras, deve escolher sapatos com solas duráveis. No entanto, você pode usar um sapato de rua de boa qualidade ao jogar no saibro ou em uma superfície mais macia. No entanto, os tênis são especialmente projetados para a prática de tênis e devem atender às condições exigentes do esporte de quadra. Os calçados urbanos devem fornecer o suporte necessário para os jogadores durante as partidas. Você pode comprar tênis urbanos de marcas líderes como Babolat , Lacoste , Asics , Adidas e Yonex .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar