up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher tênis?

O tênis é um esporte que exige dos jogadores velocidade, agilidade e resistência. Escolher o calçado certo é importante para poder dar o seu melhor em campo. Portanto, um bom tênis é importante para ajudá lo a lidar com o movimento constante, correr, pular, mergulhar, percorrer a quadra de um lado para o outro, ir e voltar da rede e as voltas rápidas que acompanham uma partida de tênis. tênis. Babolat , Asics , Adidas , Yonex e Joma oferecem tênis de boa qualidade para crianças.
Um par de tênis deve caber corretamente e confortavelmente em seus pés. Os sapatos não devem ser muito apertados nem muito largos. Os tênis ajudam a proporcionar movimentos fáceis e rápidos, proporcionando amortecimento suficiente para os pés. Os tênis devem ser confortáveis e não muito apertados, pois podem causar atrito.
Marcas populares projetam tênis brancos com sola estilo espinha de peixe que adicionam estabilidade e tração na quadra. Estes sapatos são adequados para jogos em quadras de saibro, grama artificial e dura.

Ao escolher o seu novo par de tênis Adidas , certifique se de que ele oferece suporte lateral adequado aos seus pés. O sapato deve fornecer amortecimento na palmilha, suporte do arco no calcanhar, contraforte e gola do calcanhar.
Os jogadores de tênis precisam de um controle de pé adequado porque precisam fazer movimentos e curvas bruscos, e os tênis fornecem um bom controle de pé. Portanto, biqueiras reforçadas são a principal característica a ser procurada ao comprar tênis. Uma peça adicional de material é adicionada à área externa dos dedos do tênis para interromper rapidamente o movimento para frente e aumentar a durabilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar