up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado criança

Ténis Padel - Cor: Branco

()
load

Como escolher tênis de paddle?

Você deve comprar um par de sapatos de padel de alta qualidade se quiser jogar o seu melhor. O tênis de paddle é projetado especificamente para o esporte que permite que você se mova com velocidade e conforto.

Qual sola escolher?

O tipo de sola que você escolhe depende da superfície em que você está jogando. Existem diferentes solas de tênis de padel que são projetadas para diferentes superfícies. Geralmente, a maioria das quadras de paddle tem areia que também é escorregadia; Você deve escolher uma sola do tênis de padel que seja feita para jogar no saibro, pois lhe dará aderência para avançar confortavelmente.
Além disso, as quadras de paddle também são feitas de grama artificial. Essas trilhas usam menos areia e, portanto, são menos escorregadias. Você pode usar sapatos de sola "todas as quadras" nesses estilos de superfícies de quadra. Babolat , Asics , Joma e Head são as marcas líderes que oferecem os melhores sapatos de padel.

O que procurar nos tênis de paddle?

Os três principais adjetivos que descrevem os melhores sapatos de padel da Asics são leves, confortáveis e respiráveis. Ao escolher um tênis de paddle, você deve observar essas características. Pois o conforto deve ser sua maior prioridade, principalmente em jogos/esportes que exigem movimentos rápidos e mudanças de direção. Certifique se de que o sapato tenha ótimas características para protegê lo contra lesões e também mantê lo confortável ao jogar movimentos rápidos. Um sapato de padel leve ajuda você a alcançar a bola o mais rápido que quiser, sem sacrificar o amortecimento e a estabilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar