up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher sapatos urbanos

Os tênis urbanos são uma opção de calçado ideal para atividades recreativas, mas também são usados no dia a dia. Lacoste , Adidas e Kelme são as marcas líderes que oferecem uma ampla gama de sapatos urbanos para homens, mulheres e crianças.
É importante garantir o tamanho dos sapatos, colocando os nas meias que seu filho normalmente usaria. Você precisa se certificar de que o sapato é o mais adequado para as atividades que planeja fazer. Às vezes, um sapato é confortável ao caminhar e correr, mas causa atrito e tensão em outras atividades esportivas fisicamente intensas. Qualquer calçado esportivo específico que você comprar para seus filhos deve ter cerca de meia polegada de espaço da biqueira à biqueira. Assim você não sentirá dor nos pontos de pressão ao realizar sua atividade.

A próxima dica ao escolher sapatos urbanos para crianças é que o calçado deve se assemelhar ao formato dos seus pés. Se deseja obter o melhor ajuste, escolha o sapato que se adapta perfeitamente à forma do seu pé. Você deve verificar se o sapato tem biqueira estreita ou larga, amortecimento na sola interna e suporte de arco adequado.
Ao escolher sapatos de rua, considere as superfícies para as quais você usará seus sapatos. Sapatos variam muito no que eles são feitos. Você precisa saber em que terreno seu filho usará esses sapatos, se a superfície é arenosa ou rochosa, lamacenta ou gramada. Depois de decidir o tipo de superfície, você pode escolher melhor o sapato urbano certo para o seu filho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar