up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Ténis Padel - Tipo de Pista: quadra dura

()
load

Como escolher tênis de paddle?

Os sapatos de padel são um equipamento particularmente importante para o jogador que gosta de jogar partidas de padel regularmente. São resistentes com maior relaxamento para o pé. Eles ajudam a evitar lesões nos pés, como qualquer golpe ou lesão durante a prática de uma partida de paddle. Os tênis de padel ajudam você a fazer movimentos rápidos e apressados e curvas fechadas e ajudam você a dar o seu melhor enquanto joga este jogo. Os sapatos de padel ajudam a manter os pés seguros e estáveis durante o jogo. Você pode comprar sapatos padel de Babolat , Nox , Asics , Yonex e Joma .

Dicas para escolher tênis de paddle

Escolha sapatos de padel que tenham a aderência adequada para jogar com facilidade e evitar danos. A aderência é ideal para que os movimentos sejam ágeis.
Há um contraste significativo na estabilidade de vários modelos. Alguns modelos são mais baixos e leves com menos reforço no tornozelo, enquanto outros modelos apresentam uma pegada mais compacta. Escolha os sapatos de padel que lhe proporcionam a máxima estabilidade.
O amortecimento está ligado ao relaxamento. Escolha um par de sapatos de padel com amortecimento adequado que diminuirá a chance de lesões. Portanto, escolha os sapatos que se adequam aos seus pés.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar