up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são tênis indoor e tênis de padel?

Os sapatos de padel indoor são especialmente criados para a competição de padel. Eles são estáveis com amortecimento adicional e excelente adesão. Eles ajudam a controlar os danos nos pés e lesões no tornozelo, desde que você compre o tamanho certo para o seu pé. O padel é um jogo de alta velocidade que exige movimentos rápidos e apressados, voltas rápidas e rebotes, todas ações que podem causar danos, especialmente se você não estiver usando os sapatos de padel indoor certos. É importante ter sapatos adequados para ajudá lo a ficar seguro na quadra.
Os tênis têm um passeio estável e geralmente são feitos de couro de qualidade. Estão preparados para oferecer resiliência em todos os movimentos. Estes sapatos de quadra dura devem fornecer tração. Eles também são construídos para serem duráveis, porque as quadras duras podem ser muito difíceis para seus sapatos. A entressola será configurada para fornecer um pouco de amortecimento, porque jogar em quadras duras pode ser difícil para nossas articulações.

tênis indoor

Sapatos internos suportam seu pé quando forçados em várias direções rapidamente. São de perfil baixo para permitir uma excelente ligação ao solo e devem ser forrados tanto na zona dos dedos como no calcanhar. O motivo é proteger e apoiar o pé ao bater na bola. Você pode comprar sapatos indoor de Babolat , Asics , Softee e Salming .
Você pode usar tênis indoor quando quiser jogar paddle ou qualquer outro jogo indoor, mas hoje em dia as pessoas também os usam como roupa casual.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar