up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher sandálias para o banho?

As sandálias de banho têm uma base de borracha elástica com ranhuras de drenagem e uma aderência estável aos pés. As sandálias Aqua são altamente duráveis, leves e relaxantes. Existem muitos designs diferentes para escolher. Estas sandálias são um dos essenciais no dia a dia de muitas pessoas. As múltiplas aberturas na base são projetadas para poder expulsar toda a água que se acumula.

Sandálias de dedo

Os chinelos de banho também têm orifícios de drenagem na parte inferior e tiras para permitir que os sapatos sequem ainda mais rápido. Estes chinelos também têm pequenas protuberâncias nas solas interior e exterior que proporcionam aderência e evitam que escorregue no duche. Os chinelos são confortáveis e têm uma boa aderência. A base é confortável e estável.
As sandálias de banho são macias e têm uma tira larga e estável e uma base antiderrapante que proporciona uma aderência excepcional. Eles podem ser feitos de materiais como borracha.
Escolha sandálias de banho feitas de material macio e de alta qualidade.
Experimente comprar sandálias de banho das principais marcas como Lacoste , Asics , Adidas e Puma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar