up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

plus
Bv sport

Bv Sport Mangas Panturrilha Booster Elite

Description Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

O reforço foi criado em 2003 em colaboração com o FrenchTrack and Field 4x100 Revezamento ea pesquisa SPORT BV e Centro de Desenvolvimento. O produto é o resultado da tecnologia de fabricação esforço específico.

O impulsionador encoraja o movimento vertical dos músculos da perna e sóleo, reduzindo o movimento oscilatório, a fonte de fadiga e lesões musculares. Além disso, o BOOSTER reduz a vibração muscular e melhora a contração e tonificação dos músculos.

A compressão progressiva BV SPORT patente) melhora o retorno venoso e promove a oxigenação dos músculos, tendões e ligamentos durante o esforço físico, otimizando o desempenho atlético.

Imagem moderna (MRI e ecodoppler) tem permitido uma nova definição da função da pessoa de esportes? S bezerro, coração periférico real. As conclusões do nosso mais recente investigação científica sobre a fisiologia e anatomia da perna muscular e vascular permitiram-nos desenvolver e ajustar o nosso impulsionador Elite.

Características:

A ELITE BOOSTER existe

É produzido em nossa unidade de produção em França

Beneficia de a marca-CE (lado médico)

Você pode usar seu próprio meia do tornozelo em combinação booster ELITE

Manga novo esforço impulsionador Elite

Esta nova gama precisou de dois anos de investigação e traz cinco grandes inovações técnicas e científicas condensadas em 25 gramas de Next Generation têxtil.

? A compressão da panturrilha (coração periférico):

Calculado, adaptado pressões para otimizar o desempenho muscular e vascular da panturrilha. Uma leve pressão sobre o tornozelo respeito de estruturas anatômicas Sistema patenteado pela BV SPORT e validado por estudos científicos altamente conclusivos

Aero janelas da tíbia:

Tricô leve específica a nível da tíbia. Proteção das estruturas pré-tibiais sensíveis: periósteo, os nervos superficiais e microcirculação

? Asymetric g conceito:

O mais próximo possível à anatomia e fisiologia do bezerro. Otimiza o desempenho dos músculos propulsora do bezerro.

? Sóleo sistema de proteger:

Apoia a Aquiles? tendão Melhora a tonicidade dos músculos estabilizadores do bezerro e reduz as vibrações e oscilações parasitas.

? Nextgen segmento de cerâmica:

Secção transversal fina linha cadeia acusado de nanopartículas com base de cerâmica. Este novo segmento favorece o retorno venoso e melhora a termorregulação.

? Suporte bezerro:

Tricô reforçada a nível da panturrilha. Além disso, melhora o suporte muscular da panturrilha, reduz os movimentos oscilatórios e vibrações bruxa poderia estar na origem de peso ou lesões musculares.

? Conceito médico:

A faixa de reforço é fabricado em médicos teares circulares e ostente a marcação CE, conferindo, assim, sobre os nossos produtos o mesmo controle e rigor que os aplicados a um produto medicinal.

Especificações:

Composição:

Poliamida: 69%

Elastano: 21%

Tópico (cerâmico): 10%

Use / como deslizar as meias / Refeições:

Nunca use o seu reforço durante o phasis recuperação. Durante suas viagens em carro, ônibus, trem, voo. Ao dormir.

Prefere PRORECUP ELITE GAMA durante o phasis recuperação ea gama CONFORT para um uso diário e quando você está viajando ..

Esta é uma meia assimétrico. O LOGO BVSPORT deve estar na frente, sob o tampão do joelho. O logotipo de reforço devem estar fora (lado externo do bezerro).

Máquina de lavar a 30 máximo ou com a mão. Secar naturalmente. Nenhuma máquina de secar roupa.


Descubra a gama completa de produtos tênis e padel da Bv sport, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na smashinn, a sua loja online de tênis e padel, poderá comprar o nosso produto Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

Cor
Preto
Tipo de Produto
Músculo da panturrilha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

É legal.

-

Design é legal. Correr é agora mais fácil.

Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

Ok

-

Um longo tempo de espera para o embarque, mas tais produtos como esperado.

Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

Bv reforço esportes de elite

-

produto muito bom, eu recomendo. site confiável. O prazo de entrega como esperado, mas um pouco longo.

Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

Essencial

-

Com vendas que eu poderia passar a faixa de reforço para a gama Elite na BV Sport. Tendo alguns problemas com a circulação sanguínea, estas luvas de compressão são indispensáveis ​​para mim eu recomendo

Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

Satisfeito

-

Produtos compatíveis e entregues a tempo para dizer qualquer coisa, níquel

Bv sport Mangas Panturrilha Booster Elite

Simples e eficaz

-

minimalista, leve, sem dor após 2:30 acidente vascular cerebral, único eficaz.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up