up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bullpadel Raquete Padel Hack 17

plus
Bullpadel

Bullpadel Raquete Padel Hack 17

Description Bullpadel Raquete Padel Hack 17

CARACTERÍSTICAS:

PESO: 13 13,4 onças.

Espessura do núcleo: 1,5 in.

Espessura do perfil: 1,5 in.

BALANÇO: Low

forma da cabeça: Diamond

núcleo externo: XT Carbono

Núcleo interno: BlackEva.

QUADRO: Tubular 100% de carbono.

PROTETOR: Liga de alumínio.

PLAYABILITY: Potência 10 / Controle 8.

DEFINIÇÃO DOS PRODUTOS

Concebido para os jogadores que praticam intensamente à procura de potência máxima, sem abrir mão do controle e excelente jogabilidade.

DESCRIÇÃO TÉCNICA

A nova raquete HACK foi fabricado a partir do quadro NERVO exclusiva, design 3D que procura a forma perfeita para atingir a resistência à torção durante os impactos e o pote máximo doce de modo a não prejudicar o jogador fora do centro derrames. A sua forma de diamante desloca a parte do peso da raquete ao topo aumentar a potência, mas é compensada pela sua ponte dupla, de modo que o jogador sempre sente o equilíbrio da raquete na mão.

Sua borracha núcleo externo PRETO EVA tem uma densidade e elasticidade específico para o jogador desfrutar o máximo de conforto durante o jogo. Tem também uma elevada memória que garante uma sensação de batimento semelhante ao longo do tempo. Seu núcleo externo do carbono XT, composto por 18.000 filamentos unidirecionais, traz grande reatividade para que a bola é lançada para fora em alta velocidade em cada

impacto.

Para a absorção das vibrações produzidas pelos impactos com a bola, a raquete HACK tem a tecnologia VIBRADRIVE. Ao longo do aperto, um polímero lowdensity evitar vibrações que impedem braço lesões potenciais.

O guarda METASHIELD protege a lâmina de impactos de superfície e de danos causados ​​por jogo. A sua composição de liga de alumínio é resistente à abrasão e muito leve.

Além disso, ele tem uma pulseira ligado ao cabo e é entregue com um saco térmico que mantém a raquete, a uma temperatura constante.

Hack, a "lâmina" de Paquito Navarro, segundo par WPT e WPT Final Master 2016 Champion.


Compre Bullpadel Raquete Padel Hack 17 ao preço mais baixo! A nossa loja online de tênis e padel, a smashinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Raquetes de padel a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Bullpadel Raquete Padel Hack 17. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo tênis e padel com preços incríveis!

Características Bullpadel Raquete Padel Hack 17

Balance
Baixo (controlo)
Forma
Diamante

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bullpadel Raquete Padel Hack 17

Raquete

-

Raquete top!!

Bullpadel Raquete Padel Hack 17

Qualidade sem igual.

-

Excelente raquete, mesmo para um iniciante que nem eu.

Bullpadel Raquete Padel Hack 17

Bullapdel corte paquito

-

Excelente serviço internacional, todos pá perfeita e extraordinária

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up