up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® UV Protection

plus
Buff ®

Buff ® UV Protection

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® UV Protection

Alto Proteção UV O BUFF é um acessório tubular multifuncional e sem costura ideal para muitas atividades quentes e quentes. Feito com Coolmax Extreme, High UV Protection, o BUFF irá picar a umidade (suor) longe de sua pele mais rápido do que qualquer outro tecido, tornando-o perfeito para todas as atividades ao ar livre sob o sol. Projetado para caber cabeças adultas 53? 62 cm.

USOS:

Proteção UV alta O BUFF pode ser usado como lenço de pescoço, faixa de cabeça, pulseira, máscara, hairband, balaclava, lenço, scrunchie, saharaine, boné pirata, beanie ou bandana.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Feito com 100% Coolmax Extreme? Esta fibra especial de quatro canais forma um sistema de transporte que retira a umidade da pele para a camada externa do tecido. Em seguida, seca essa umidade mais rapidamente do que qualquer outro tecido e termorregula o corpo.

Pesa 40g / 1.4 oz e mede 51cm x 24.5cm / 20.1inches x 9.6inches

Projetado para atender a maioria dos adultos, com cabeças de 53? 62cm

Não há costuras ou bainhas irritantes e

É lavável à máquina e não ferro.

O chapeador BUFF não perderá sua elasticidade, é a cor rápida e não vai desaparecer.

Tratados com os chapéus de pele de Polygieneyour BUFF permanecerão frescos, pois os íons de prata impedem a acumulação de bactérias no tecido

Certificado para atender Oeko Tex Standard 100

Conforto térmico Quente


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na trekkinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa mulher da Buff ®. O preço de Buff ® UV Protection é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Buff ® UV Protection

Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up