up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Polar

plus
Buff ®

Buff ® Polar

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Polar

BUFF Polar é basicamente um BUFF original com uma peça cilíndrica de clássico Polartec velo costurada a uma extremidade. No tempo frio polar BUFF vai ajudar a manter a temperatura do corpo e impede a perda de calor. Super macio ao toque, você vai adorar usá-lo.

Usos:

Polar BUFF pode ser usado como um lenço, headband, pulseira, máscara, faixa de cabelo, balaclava, lenço, gorro, saharaine, cap pirata ou gorro.

Características:

Lavável na máquina não de ferro, e não vai perder a sua elasticidade ou desaparecer.

Tratadas com Polygiene (seção de microfibra apenas) o seu BUFF permanecerá fresco como os íons de prata evitar a acumulação de bactérias no tecido

Certificada para atender Oeko Tex Standard 100

Conforto Térmico - Cold

Especificações:

Feito de microfibra de poliéster 100% e Polartec clássico velo,

Pesa 60g e mede 76cm x 24,5 centímetros / 29.9inches x 9.6inches.


Se o que necessita é Buff ® Polar, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Tubulares, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Buff ® Polar

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up