up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Bolas tênis e padel

Bolas tênis e padel

Encontre uma grande variedade de produtos Bolas para tênis e padel. Descubra as melhores ofertas em smashinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Bolas

Marcas de Bolas

Tipos de raquetebol

Bolas Frontenis

Raquetebol é um esporte famoso jogado com uma raquete semelhante a uma raquete de tênis e uma bola. Originalmente, o esporte de Frontenis era jogado com a bola de tênis comum, porém, com o passar dos anos o jogo evoluiu. Verificou se que a cobertura de fibra nas bolas de tênis retarda o jogo e reduz o salto. Portanto, para acelerar o jogo, a capa de tecido foi removida. Hoje, as bolas de raquetebol são feitas de borracha, o que comprovadamente acelera o jogo.

bolas de padel

As bolas de padel vêm em duas cores padrão, como as bolas de tênis: amarelo e branco. As bolas de padel oferecem um ressalto de 135 a 145 cm. As bolas de padel são menores e têm um tamanho entre 2,5 e 2,75 polegadas, no entanto, o peso da bola é o mesmo entre 2,2 e 2,2 onças. Além disso, a camada interna da bola de paddle é feita de borracha de natureza esponjosa.

Bolas de pingue pongue

Bolas de pingue pongue são bolas em forma de esfera feitas especificamente para tênis de mesa. Dependendo do estilo de jogo e da superfície da mesa, as bolas de pingue pongue podem ser escolhidas na cor branca ou laranja. O plástico é um material muito mais barato e versátil do que o celulóide, amplamente utilizado em bolas de pingue pongue. Babolat , Yonex , Black Crown , Dunlop e Salming são as marcas líderes que oferecem bolas de alta qualidade para esportes de raquete.

volantes

Existem dois tipos de petecas sintéticas disponíveis no mercado: nylon e plástico. Se você é um jogador iniciante, intermediário ou avançado, o tipo de peteca que você escolhe depende do seu nível de habilidade. E como iniciante, o melhor é pegar uma peteca sintética, pois duram muito mais. O volante de plástico é leve e durável.

bolas de squash

As bolas de squash são geralmente feitas de borracha, especificamente borracha butílica bruta, juntamente com uma mistura de outros materiais sintéticos e naturais misturados à borracha. As bolas de squash são feitas de duas metades de borracha que se encaixam. O ar escapa gradualmente da bola ao longo do jogo, fazendo com que a pressão interna diminua e perca o ressalto. Assim que você perceber que a bola parou de quicar, é hora de pegar uma nova bola.

Bolas de tênis

Uma bola de tênis é um equipamento único desenvolvido para o esporte do tênis. Uma bola de tênis consiste em uma capa de borracha pressurizada e tecido de alta qualidade, geralmente uma mistura de lã misturada com 35% de náilon. As bolas de tênis utilizadas em competições e torneios são amarelas brilhantes, porém, em jogos recreativos qualquer cor pode ser jogada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar