up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bolas

Volantes

()
load

Como escolher petecas de badminton?

Com tantas opções disponíveis, todas feitas de diferentes materiais e qualidades, pode ser difícil escolher a melhor bola de badminton. Aqui estão as dicas que irão ajudá lo a comprar o volante certo. Os principais fatores ao decidir quais petecas de badminton escolher são:

• Tipo de peteca de badminton
• A velocidade da peteca de badminton.
• Padrão e nível de jogo de badminton
• Preço e durabilidade

Existem três tipos principais de petecas de badminton:

• Folhos de penas
• Volantes de plástico/sintético
• Volantes híbridos

Petecas de penas são geralmente usadas por jogadores de nível intermediário a profissional. Eles são mais fáceis de tocar e controlar do que petecas de nylon. Os babados de penas são feitos de penas de ganso ou pato. No entanto, jogadores profissionais preferem petecas de penas de ganso. Essas petecas não são adequadas para iniciantes e jogadores recreativos, pois a má técnica pode quebrar as penas. Eles também não são tão duráveis quanto as petecas de náilon.
As petecas de plástico são projetadas principalmente para jogadores iniciantes, recreativos e de baixo nível. Estas petecas são feitas de material de nylon. Petecas de plástico oferecem jogabilidade mais rápida com menos controle ou toque. Eles duram um longo tempo.
As petecas híbridas são uma combinação de penas e plástico. A armação do babado é feita de material sintético, enquanto as penas nas pontas são penas de pato/ganso. Eles duram mais e estão disponíveis a um preço mais barato. Você pode comprar petecas de badminton de marcas líderes como Babolat , Yonex , Dunlop , Softee e Adidas .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar