up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bolas

Bolas Tênis

()
load

Como escolher bolas de tênis?

Bolas de tênis pressurizadas x não pressurizadas

Ao escolher uma bola de tênis, você deve estar familiarizado com o fato de que algumas bolas são pressurizadas, enquanto outras não. As bolas de tênis pressurizadas são feitas por meio de um processo que aplica pressão interna de ar às bolas. Essa pressão faz com que a bola de tênis salte bem alto. Bolas de tênis pressurizadas são os tipos de bolas mais populares e comuns que você pode encontrar no mercado. As bolas de tênis pressurizadas são as bolas oficiais usadas nos principais torneios de tênis.
Por outro lado, as bolas de tênis sem pressão não possuem ar comprimido em seu interior. Por esse motivo, eles não quicam tão alto quanto as bolas pressurizadas e também são mais lentos. Babolat , Yonex , Dunlop , Drop Shot e Softee fabricam e oferecem bolas de tênis da melhor qualidade.

Bolas de Tênis Serviço Regular x Serviço Extra

Bolas de tênis extra fortes são feitas de materiais de alta qualidade e usam mais nylon do que lã. Essas bolas proporcionam uma experiência mais satisfatória do que as bolas normais, o que também significa que elas se moverão um pouco mais devagar em quadras duras e durarão mais.
As bolas de tênis de serviço regular , por outro lado, são feitas com mais lã do que nylon. Essas bolas se movem um pouco mais rápido e são menos esponjosas, tornando as ideais para superfícies mais macias, como argila ou grama.

Bolas de tênis profissional x campeonato

Finalmente, o último mas mais importante ponto a ser lembrado ao escolher bolas de tênis é que você precisa saber a distinção entre bolas de tênis profissionais e de campeonato. As bolas profissionais geralmente dão ao jogador uma sensação melhor, mas são mais caras. Bolas de tênis de campeonato são mais duráveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar